Pesquise no MDM

Boletim

Ruído megane cênico 1.9 dt

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43283 por Manual-Mecanica
Deixo o link para um vídeo que enviei ao YouTube com um ruído de cintos que não consigo localizá -lo é ouvido como dentro da distribuição, mas não removi as tapas desde que tenho a dúvida de que está dentro ou fora (correia de serviço). O carro é um DTI de 1,9 cênico megane de 2002, para o qual um compressor para o ar condicionado de dreno recentemente montou (eu digo caso eu tivesse algo para ver). Hoje eu tensionei um pouco o cinto desde que foi barulho girando a direção (ele patinou na bomba de direção), mas o barulho dos grilos persiste. Saudações e obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43284 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o ruído Megane Scenic 1.9 DTI
Friend is easy to determine where the noise is, take out the elements of elements (alternator, hydraulic, etc.) and you have walk the vehicle if the noise disappears is from the belt or from any of the elements, if the noise persists is of the distribution, now Conditioning, tensioning bearing and crazy bearings, everything that turns less the crankshaft obio, and you will easily hear which one that puts the noise. Mas há um ponto especial se o ruído não foi antes de você colocar a nova bomba que você instalou o cronograma mais causado, o rolamento disso é o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43285 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o ruído Megane Scenic 1.9 DTI
Obrigado pela sua resposta, vou tentar mais tarde. Antes que não houvesse barulho, mas não foi imediatamente quando colocar o compressor estava alguns meses depois quando começou