Pesquise no MDM

Boletim

Golf 94 .... não joga óleo, mas não tem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43193 por Manual-Mecanica
Golf 94 .... não joga petróleo, mas não possui publicado pela Manual-Mecanica
Como minha pergunta é que tenho um golfe de 94, que não pinga óleo, mas todo mês eu tenho que colocar meio litro ou 1 lt, não preciso encontrar o fracasso de alguém que possa me ajudar que me dê alguma ideia ou algo assim ????

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43212 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Golf 94 .... não joga óleo, mas não possui
Tcheca as velas de ignição para ver se mostram a presença de óleo na câmera de combustão, se não for ahy, verifique a recirculação de ar dos carrinhos que vão para a mangueira do filtro de ar e verifique que não está lá, se a água não estiver verificando a água porsi se estiver acontecendo lá, não há forma que desapareça bem antes de ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43255 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Golf 94 .... não joga óleo, mas não possui
Se o seu motor funcionar bem e não jogar fumaça azul e consumir óleo, o mais comum é que os carimbos de válvula ocuparem a substituição.

Mas, no entanto, você pode usar produtos de recuperação de motor, como restauração ou lubrifilme, que o ajudarão a diminuir o consumo de petróleo.
Esses produtos não aumentam a viscosidade, o que eles fazem é fornecer uma camada de proteção de metal em áreas de desgaste do motor.

Ele também se lembra de que existe um filtro metálico integrado na tampa da borda. Você precisa limpá -lo perfeitamente e verificar a válvula de controle de fluxo respiratória.