Pesquise no MDM

Boletim

Muitas falhas no XSARA Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #43054 por Manual-Mecanica
Muitas falhas no XSARA Picasso publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como eu sou novo neste fórum e gostaria de ver se alguém aconteceu com alguém para que eu pudesse me orientar.

Eu tenho um Xsara Picasso de 2005, alguns dias atrás, quando o porta -malas abriu, não abriu, pois tive que tirar as coisas dele, abri -o manualmente para dentro.

Todas as outras portas se abrem com o comando, mas o porta -malas não faz barulho e não abre.

A luz do porta -malas não funciona, eu podia observar -a abrindo manualmente o porta -malas.

No dia seguinte, percebi que as luzes de "cortesia" do interior do carro não ligavam quando fui ordenado a abrir o carro, quando antes, tanto a frente quanto a traseira, se o fizeram, e não ligavam quando você abre a porta do carro ou quando você retira a chave do contato que eu fazia antes.

Ao subir o carro prescrito, ambos, para ativá -los manualmente e eles não foram, pensei que haviam derretado, mas ao colocar a chave no contato e clicar novamente neles, continuaram.

Além disso, no mesmo dia em que observo que o ar condicionado puxa o ar quente, não esfria, o que até hoje funcionou perfeitamente.

No dia seguinte, vejo como no painel me coloca, sem ter nada ou rádio, ou luzes, apenas colocando a chave no contato sem iniciar, "modo econômico ativado", permanecer alguns segundos fixou a luz da bateria e depois desaparecendo as coisas e trabalhando no veículo perfeitamente.

O carro também emitiu um som se você abriu a porta, por exemplo, a coleta de co -coleta, antes de parar o carro, mas também não o emite.

Então, eu li que o modo econômico é ativado quando há algo que está consumindo bateria, mas se eu não for ou as luzes quando o carro que pode consumir?

Quando tenho a bateria 8 anos, mudei, mas nada funciona, não sei se eu teria, acho que não, para configurar algo para redefinir todos os valores "o computador" ou algo semelhante.

Se alguém teve alguma idéia de onde eu posso olhar, eu já olhei para os fusíveis e eles estão bem.

Desde já, obrigado.

Saudações a todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #43061 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Muitas falhas no XSARA Picasso
Para abrir e fechar o porta -malas nesses carros, os cabos são cortados e tudo o que vai para o portão traseiro para.
Olhe para as gengivas que unem Porton e um carro que à direita geralmente carrega os cabos para ver se há cabos cortados.

Você pode ativar o modo de economia tocando no menu, ele faz você parar o rádio em 2 minutos automático e mais algumas coisas.

Estamos suavizando veículos que carregam um consultório <- que carrega tudo relacionado ao interior do veículo. Se há cabos cortados ou piores na massa, é loucura e é por isso que acho que falha. E não me lembro, mas se é o sistema seguro de Cambus, está perdendo códigos ou enviando -os no meio do caminho.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #43062 por Manual-Mecanica
Obrigado pelos cabos que também tentei vê -los desde que estão alinhados, mas acho que terei que parecer melhor, embora em princípio ou nada seja cortado.

A maneira mais econômica é para o que é, mas o engraçado é que ele acende quando eu desligou tudo e apenas as portas abertas, mas insisto tudo fora, luzes, rádio, etc ...

o sistema que não faz idéia, eu sei apenas que carrega diesel e pouco mais hehehehe. Não sou muito especializado nessa mecânica.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #43077 por Manual-Mecanica
Esses veículos incorporam uma unidade chamada BSI, responsável pelas luzes, Alzavidrios, abertura da distância etc., esta unidade traz montada em cerca de 8 a 10 fusíveis, mas essa unidade falha e essas coisas acontecem, são as causas mais causadas, mas você também deve verificar o terminal negativo da bateria verificada que é bem apertada e não o sulfato.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #43318 por Manual-Mecanica
No final, levei -o ao mecânico, de acordo com eles e, depois de fazer vários cheques, eles dizem que é o BSI, eles ainda precisam verificar algo amanhã, mas estão inclinados a isso, a piada de € 600.

Vou esperar amanhã, caso houvesse outra solução, mas por enquanto não vou consertar, não há o forno para pães.

Obrigado a todos