Pesquise no MDM

Boletim

Fiat dobrou 1.9 MultiJet 105cv (ano de 2007)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42913 por Manual-Mecanica
Fiat dobrou 1.9 MultiJet 105CV (2007) publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal. Eu sou novo neste fórum.

Solicito ajuda para minha van Fiat Bent 1,9 JTD MultiJet 105cv

O problema que a van tem é que, quando se eleva dos 3000 .... 3500 rpm,
uma luz amarela é ligada no painel de controle.

Eu carrego o Fiat conecto -o a uma máquina e a luz já está removida do painel (ela ilumina no momento do início e depois desaparece, isso é normal,
mas agora não desaparece, o que se destaca), mas

, no momento em que a luz, o que se destaca) ,

que o símbolo do lambda é

símbolo de lambe que aparece quando o símbolo

mesmo tempo, o símbolo de lambda que aparece quando o símbolo de lamba que aparece quando, quando o símbolo, que aparece, quando o símbolo do lambda que aparece quando, ao mesmo tempo, o símbolo de lambda que aparece quando se destaca quando, no momento em que se destaca.

amarelo
e
seu

símbolo
representa

um

motor

.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44298 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tema fiduciário dobrou 1.9 multijet 105cv (2007)
Olá, minha van da minha empresa é a mesma versão motor, mas no final de 2005. E esse problema o dá especialmente no inverno com o tempo frio, quando as parafinas o diesel se torna mais denso. Se você tiver a luz acesa, que chegará à reserva, tente reabastecer um pouco de gasole do bem (não é ruim mudar o posto de gasolina) .. Ao caminhar cerca de 50 ou 100 km, a luz se apaga ou na próxima vez que você arrancar a van. Você também pode ter que alterar o filtro diesel. Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44321 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tema fiduciário dobrou 1.9 multijet 105cv (2007)
Hi, Lambda does not lead to being diesel, but it may be that the turbo pressure sensor (in the pressure sleeve, or in collector) this dirty or measured because it does not open the turbo download valve (or by breakage of the pulmon warn that you do not break ... It may also be that the EGR does not work well for dirt, and also as the partner has told you, that it can have water in the diesel filter, to eliminate this, purges the water Através do parafuso inferior do filtro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44341 por Manual-Mecanica
Olá! Eu concordo com Ismael53, mas surge um problema ... se eu tivesse problemas de sobrepressão, a unidade de comando entraria no modo de "emergência" e na van fiscal de disparo ... este é o seu caso? Que falha você deu exatamente aos Fiat? Porque eu não opto por Egr Dirty ...