Pesquise no MDM

Boletim

Alfa Romeo 2.4 JDT Correa Problemas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42875 por Manual-Mecanica
Problemas Correa Alfa Romeo 2.4 JDT Publicado por Manual-Mecanica
Muito bom! Eu sou novo no fórum.
Eu digo que tenho um Alfa Romeo 2.4 JDT, e bom, pois ele tem sua alça de distribuição e, em seguida, tem outro cinto que o chama de cinto dos eixos equilibrados, ou assim, penso que é levado no eixo de manivela, e se não estou enganado alternador, bomba e algo mais. Tendo eu sei que a pulseira de distribuição tem um osso "rascunho" uma posição específica para que as válvulas não esmagassem com os cilindros etc.
Gostaria de saber se o cinturão dos eixos equilibrados acontece com ele, a mesma coisa precisa de um rascunho (algumas marcas de concreto) que
você estava indo para o veículo, o veículo começou a fazer barulho e, de repente, o barulho é marcado e a direção do carro.
Total que observei que essa correia do eixo EQIL. Não foi.
Minha pergunta é: posso mudar isso (como)? É muito complicado, você tem algum tipo de rascunho?
Eu tenho que levar algo em consideração que talvez eu não saiba?

Espero que você possa me ajudar, eu apreciaria muito.

Obrigado pela sua atenção e espero que você entenda algo que eu queria comentar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42894 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Correa Alpha Romeo 2.4 JDT
Olá Martona, por causa do que você diz, a alça que move a bomba hidráulica é cortada (a que bombeia o óleo da direção hidráulica ou assistida) e talvez a da água ou talvez não porque dependa do tipo de motor. Bem, em um dos elementos que movem o cinto que você perdeu, deve ser um tensionador, pode ser a mesma bomba hidráulica que quando o tensionador é liberado que é um pouco mais lã, você pode colocar a nova correia, que você deve comprar para o modelo ou pelo código Correa que eu suponho que você não possui. Ao andar no cinto, você deve apertar o que é necessário e apertar a empresa do parafuso do tensionador. Isso é tudo que espero que você

o ajude: você deve procurar a causa para que o cinto anterior seja cortado

Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.