Pesquise no MDM

Boletim

Problema da Nissan

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42862 por Manual-Mecanica
Problema da Nissan postada por Manual-Mecanica
Olá, espero que você esteja bem em todo o fórum!
Meu problema é que eu tenho um motor Nissan X-Trail 2005 YD22 e é que o carro o repara e tudo cheio, mas o desliga e desconectei o botão da bunda da cabeça do cilindro e conecta-o novamente e não quer mais ativar !! Eu te agradeceria por me ajudar !!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42866 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o do problema da Nissan
Olá à primeira vista, para o que você nos diz, duas coisas me ocorrem:
você a desconectou? Ou você desmontou isso? Se for a primeira coisa que pode ser que o quadro de distribuição seja gravado o erro, que você pode tentar apagá -lo com uma máquina de diagnóstico, se você o desmontar e mover o carro e a posição do sensor em relação à mudança de eixo de cames, certamente você tem "ponto esquerdo" para apontar para apontar o manual da oficina.
No Autodata (Programa de Mecanismo), tudo sai, verificações de esquemas elétricos, distribuição, etc.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42915 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o do problema da Nissan
Olá, espero que você divulgue
o sensor que recebeu alta é o CNP e isso significa que a posição da árvore de cames é sincronizada, mas de acordo com o que você me diz é que eu não começo mais, o que é estranho que o único sensor que, quando falha, este é o sensor CKP do eixo de manivela, recomendo três coisas.

1) LIMPA Os contatos dos sensores da cabeça do cilindro, como o do eixo de manivela (com a bateria desconectada do negativo durante um Ohra Arossimally).

2) Depois que isso conectar a bateria e dar um concurso e esperar por um minuto, comece a falhar, mas aguarde até que o electro comece e esteja pronto.