Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com um poste de motor 1,9D AEF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #42726 por Manual-Mecanica
Ajuda com um motor Polo 1.9D AEF. Postado por manual-mecanica
Olá. Espero que alguém possa me ajudar. Tenho um Polo 1.9L com motor AEF e a chave de ignição estava com defeito, com o transponder emendado. Consegui uma chave de ignição, cilindro da fechadura e transponder novos em um ferro-velho e remontei tudo. Também troquei a correia dentada, mas agora o carro não liga. Já tentei ligar o motor várias vezes, mas é impossível. Não sei mais o que fazer além de tentar acender a chama com um isqueiro. Qualquer ajuda será muito bem-vinda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #42729 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico: Ajuda com um motor Polo 1.9D AEF
Sim. O mais fácil seria jogar gasolina e atear fogo. Mas falando sério, se eu fosse você, e você já tivesse verificado a sincronização minuciosamente, eu verificaria se o transponder e a chave do carro estão com o mesmo sinal. Também é possível que você tenha um sensor de posição do virabrequim ou um sensor de detonação com defeito. Você precisa considerar que o transponder, a chave e a ignição podem ter vindo de um ferro-velho, de um carro com o mesmo código de motor que o seu. Espero que isso ajude.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #42907 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico: Ajuda com um motor Polo 1.9D AEF
A chave leva outro central que é aquele que segue o cabo Bombin, mas a bomba eletrovalve