Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Terrano D22, 4x4 Endereço Bomba Bomba,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42596 por Manual-Mecanica
Estimado
por um tempo agora, a direção do meu caminhão Terrano (Frontier em outros lugares) vem com um problema, que estacionado ou virando um canto, se comporta como uma direção mecânica. Remova a bomba, verifiquei todos os seus componentes internos e procurei em boas condições, a bomba é do tipo VK-513. Eu fiz tudo indicado nos diferentes vídeos e informativos que eu podia ler, no entanto, não consigo reparar a falha. Eu uso o óleo certo e o cinto é bom.
Só duvido que a válvula de fluxo ... talvez esteja sendo presa, mas não tenho dados para verificar a pressão ou outra maneira de verificar. Alguém pode me dar informações ou outra inspeção de válvulas, no momento em que as desarmado e pode revivê -las? Claro, muito obrigado pela sua ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42602 por Manual-Mecanica
Boa compa, definitivamente a falha comum na fronteira é a verificação ou válvula alta ou de fluxo à medida que você a chama. The symptom is that it loosen when you drive and harden when you are parked, but ... if you are parked and give it engine revolutions the direction is loosen, if this is the symptom because you will realize that disarming it is impossible since it is sealed, it changed that it is not very expensive and then with the two front tires of the car in the air, fill the Power Steering fluid circuit, tour the direction of the direction about the direction of left and another to the right. Em seguida, você ligue o carro e repita dez à esquerda e dez à direita, se você não fizer o circuito, não limpe (da experiência). Sorte!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42787 por Manual-Mecanica
Bem amigos.
De fato, o problema era a bomba hidráulica de direção, tinha uma entidade de jogo (desgaste) o eixo e o rotor, isso aumentou o fato de que a válvula de controle de fluxo foi quebrada no setor guia, isso causou que não houve pressão ..
graças às suas informações e conselhos ...