Pesquise no MDM

Boletim

Boa tarde, senhores, Vito CDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 semanas antes #41995 por Manual-Mecanica
Boa tarde, senhores, Vito CDI publicado pela Manual-Mecanica
Alguém poderia me dizer que eu tenho que desarmar para ver os injetores do CDI VITO L, é 110, vou comprar um e gostaria de ver que não tenho injetores em neve

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 semanas antes #42007 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Boa tarde, Vito CDI
Os injetores de Vito nesse modelo são uma loteria, eu não me preocuparia com isso, pois se estiverem bem, pode ser que em 3 meses eles falhem.
É um modelo muito vendido e seguro que, em lenço, peças secundárias ou sobressalentes, não deve ser muito caro em comparação com outras peças dessa van.

Olhe para os quilômetros/milhas que esse motor possui e procure o desgaste do uso em interruptores de corpos de pedal que podem indicar que esses quilômetros/milhas são reais.
Você pode ir a uma concessionária da Mercedes que coloca a máquina e a memória interna não está.
Procure corrosão no chassi abaixo e que o motor não reze ou perde líquidos.

Na Espanha, você tenta comprar um carro de segunda mão e todo mundo tem 75.mil quilômetros por homem velho.: Nervoso:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 semanas antes #42008 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Boa tarde, Vito CDI
Você remove o alojamento de plástico e os vê. Você tira os cliques que seguram o excesso de tubos dos chips atuais e alguns parafusos que os levam à cabeça do cilindro como um louco que ficará preso.