Pesquise no MDM

Boletim

Boa tarde, senhores, Vito CDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #41995 por Manual-Mecanica
Boa tarde, senhores, Vito CDI. Postado por manual-mecanica
Alguém poderia me dizer que eu tenho que desarmar para ver os injetores do CDI VITO L, é 110, vou comprar um e gostaria de ver que não tenho injetores em neve

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #42007 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o assunto: Boa tarde, senhores, Vito CDI
Os injetores desse modelo Vito são um pouco imprevisíveis. Eu não me preocuparia muito com eles, porque mesmo que estejam bons, podem falhar em três meses.
É um modelo muito popular e tenho certeza de que não devem ser muito caros em desmanches, concessionárias de carros usados ​​ou lojas de autopeças, comparados a outras peças para essa van.

Verifique a quilometragem do motor e procure por desgaste em botões, pedais e interruptores que possam indicar que a quilometragem é precisa.
Você pode ir a uma concessionária Mercedes e pedir para fazerem um diagnóstico; a memória interna não mente.
Procure por corrosão na parte inferior do chassi e certifique-se de que o motor não esteja vazando óleo ou outros fluidos.

Na Espanha, se você tentar comprar um carro usado, todos têm 75.000 quilômetros, não importa a idade, rsrs.: Nervoso:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #42008 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o assunto: Boa tarde, senhores, Vito CDI
Você remove o alojamento de plástico e os vê. Você tira os cliques que seguram o excesso de tubos dos chips atuais e alguns parafusos que os levam à cabeça do cilindro como um louco que ficará preso.