Pesquise no MDM

Boletim

Problema com o jogo do motor de um VW Go 99

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 semanas antes #41897 por Manual-Mecanica
Problema com o jogo do motor de um VW Go 99 publicado pela Manual-Mecanica
O que aconteceu foi que ontem saí com a chuva no meu carro, passei por uma poça de água e não percebi que era profundo, a água cobria mais ou menos 3/4 dos pneus quando um ônibus passa ao meu lado e causou que uma onda cobriu o carro imediatamente, o carro começou a falhar, as tiras soaram como se tivessem a aderência, e o carro começou a jogá -lo imediatamente, o carro começou a jogá -lo, se o carro começou a jogá -lo, se o carro começou a jogá -lo, se o carro começou a jogá -lo, se eu não tivesse a aderência, e o carro começou a jogá -lo imediatamente. Não há problema, mas se eu tentar acelerar o motor que ele sai e eu não tenho a menor idéia do que pode ser, se alguém puder me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 semanas antes #41909 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com o jogo do motor de um VW Go 99
Deverias dry completely before that is to say distributor and electrical connectors, you will also have to check the admission system where the air filter is not with water takes out this filter and try if you leave the vehicle in Relay the vehicle about 20 minutes this would help you, it could be that you have some problem with the alternator but it is not yet sure, the coil and teaching module are very high in that vehicle so that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do not think that I do.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.