Pesquise no MDM

Boletim

Aviso luminoso Opel Astra 2.0

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41840 por Manual-Mecanica
Aviso luminoso OPEL ASTRA 2.0 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, alguns meses atrás, quando o carro começa, o indicador amarelo está ligado (um carro com uma chave com uma chave), por 2 ou 3 minutos e depois desliga. O carro está indo bem, como sempre, no meu workshop, eles me disseram que eu não dei importância e fui a outra oficina oficial da Opel para ter certeza e eles não sabem como dizer exatamente ... o que devo fazer? OBRIGADO.
O carro tem 106.000 kms
Astra 2.0 DTI Edition (2003)
Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41847 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Aviso luminoso Opel Astra 2.0
No carro na luva, você terá o manual do usuário, há cada símbolo o que isso significa. Normalmente, um inglês indica revisão de manutenção (que você altera o óleo), mas isso não significa que o óleo seja mau, apenas que o computador interno marcou que o AX KM alerta.

A casa oficial geralmente reinicia isso para que você saiba para o fim do petróleo.

De tudo o que eu digo, o livreto que você terá com os papéis do carro e aí é o que é.

E se nessa concessionária eles não o resolverem, envie um email para a Opel Spain ou seu país perguntando o que é e que a opel da sua cidade não deseja resolvê -lo.

Garanto -lhe que eles resolvem você e os da concessionária que você deveria jogar um pacote que flipas hehehehe.

Se você for um segundo, diga que deseja supervisionar o reparo que não acha que é capaz de tirar sua lâmpada e enganá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41848 por Manual-Mecanica
Hehey eu ainda me deixei carregar um pouco, mas é que os revendedores oficiais têm preto, a Renault e o Nissan da minha cidade colocam todos os seledores por não fazê -lo no carro e, quando jogo o currículo, eles não me levaram. E eu vou e tenho todos os homens que não sabem onde ele tem a mão direita.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41851 por Manual-Mecanica
Olá amigo, acho que em Autodata exite como fazer a revisão Reset.
tudo de bom