Pesquise no MDM

Boletim

Falta de lubrificação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41705 por Manual-Mecanica
Falta de lubrificação publicada pela Manual-Mecanica
Amigos que tenho um problema, digo que tenho um ótimo Voyager 3.3, mas parece que o petróleo não atinge o objetivo da cobertura traseira, para que faça um barulho de Takataka, o Americano Típico que coloca o motor por 5 minutos. Comprado em AutoZone e, em seguida, um óleo mais fino foi colocado 10W 40 e, a princípio, paro de parecer, mas devolvo o barulho e não sei se realmente tenho outra alternativa antes de abaixar a máquina, espero que eles me dêem outra alternativa que posso fazer, além de abaixar o mecanismo, pois você sabe que é um dia.
PD O motor decola perfeitamente e sua velocidade é muito boa, seria uma pena ajustá -lo, alguns me disseram que era a árvore de cames que tem um vazamento de pressão, mas se a fura no medidor de pressão física do óleo seria observada não ???? Por favor me ajude, por favor.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41707 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a falta de lubrificação
Hello old man, look independent of the vehicle branch of libricacion is large but let's observe your problem, the oil pressure system can be good but I recommend that you place a bronze t in the oil bulb in the part of the block which will allow you You find it in any business and know the exact pressure, in the event that the clock marks bad pressure or deficient you must replace the oil pump from otherwise let's go ahead, remove the valve cover and take rocker axis with its rockers respectively and proceed to remove the filtro acite. At the base of the oil filter and motor oil in a clean container to reuse it, where it is screwed there is a plug where it can be exagonal or parker that you must remove an eye that this plug is a pressure valve when the withdraws will come out a spring and a steel ball when this is outside with a motor wash gun with diesel you must blow with the compressor all the compressor That it has the base of the rocker axis and the diesel must leave or escape pressure on that plug since Você deve saber que os ductos de lubrificação podem ser abertos ou fechados estão abertos no caso dos roqueiros, onde o petróleo os lubrifica sem problemas e é fechado no caso do eixo de manivela que força a tomar uma pressão na galeria da árvore de lubrificação. A lubrificação na parte da aguna é quebrada em uma embalagem de vedação ou a sujeira supiono da bomba de óleo que formava um plugue em um duto e com o compressor deve sair.
Amigo Se isso não funcionar para você, você não deve ajustá -lo apenas um conjunto de embalagens e carimbos e já (sempre que a pressão do óleo o acompanha ...
Saudações Mannn para encontrá -lo ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.