Pesquise no MDM

Boletim

Citroen C3 HFX não começa em frio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41630 por Manual-Mecanica
Citroen C3 HFX não começa em Cold Publicado pela Manual-Mecanica
Saudações Garotos Tenho uma dúvida sobre o início disso em frio, como posso enganar a ECU para se levantar das revoluções no início como se o motor frio fosse?

: Alegrar: E esperado com alguns COXes desconectar o sensor de temperatura líquida do refrigerante para ver se quando está iniciando é acelerado como a baixa temperatura e acho que entra na falha e pula o eletroventilatador do radiador (imagino que o sensor de temperatura de admissão não acompanha o sinalizador e a

: HUH: temperatura da ECU ACTA como essa e as emerções em modo de emergência) se o desconectar o ACTOMING O ACTOMING O ACETIVER O ACETIVER O ACETIVO, para a ECU?, (tão simples quanto cortar um cabo e tentar, mas antes, gostaria de ler suas opiniões).

Começa mal e eu sempre tenho que pisar um pouco no acelerador frio um pouco, depois quente, a porra: Rir: : Rir: : Rir: hehehexe

uma saúde está bem e muito obrigado a todos;)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41639 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tópico Citroen C3 HFX não começa no frio
Seu carro tem um fracasso, o atuador do relé não funciona.
No frio, um pequeno tetoceto encontrado no corpo da borboleta sai e deixa o carro um pouco acelerado, quando quebra, não está acelerando e é por isso que é sua vez pisar nele para começar bem. <-Se for gasolina).
Se é diesel, não me lembro como está indo, mas é um assunto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41641 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tópico Citroen C3 HFX não começa no frio
Bem, se não, eu duvido. Para enganar o NTC (sensor de temperatura do ar), você deve colocar uma resistência em um dos cabos de 0,001 OMIOS ou pouco mais para alterar o valor da tensão e enganar a UCE.

Pontos a serem levados em consideração: quando o carro estiver quente, pode ser que eles sejam vencidos por cavalos de poder ou que se comporta como o bunda, tudo é tentar hehehe.: Rir:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41644 por Manual-Mecanica
Igryo Muito obrigado pela sua resposta rápida, veja se eu tenho um tempo e vou trabalhar para o trabalho e digo que: Alegrar: me sinto orgulhoso de ter uma ideia e graças à sua ajuda também.

Eu já te digo.;)

Saudações e obrigado a todos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes - 12 anos 1 mês antes #41645 por Manual-Mecanica
A propósito, espero não me comportar como a bunda e que os cavalos vencem: Rir: : Bobagem: : Bobagem: minha mãe me mata: blush:
Última edição: 12 anos 1 mês antes .