Pesquise no MDM

Boletim

Tensor de distribuição Citroen C3 1.1 HFX

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes - 12 anos 1 mês antes #41512 por Manual-Mecanica
Tensor de distribuição Citroen C3 1.1 HFX Publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos:

E tentei mudar a distribuição para esse coxe, mas não sei muito bem como o tensionador está indo, estou orientado para o auto -destestor e fiz isso como diz "ou assim eu acho" e o Coxe não começa, exceto com ajuda a pisar no acelerador um pouco; Ao iniciar o Coxe arredondado bem, não ouço ruídos raros, estou com medo porque tento adiantado e depois adiando um dente -de -leão do eixo de manivela, mas não ouço barulhos estranhos e em um dos testes, comecei bem, mas continuei vendo o cinto de desmame entre a manivela e a árvore de cames; Ele pode influenciar a diminuição da bateria para tantos testes de início, embora me pareça que o motor de partida se arrasta bem; Tenho dois dias para parar com ele e estou perdendo o incentivo e as forças, além de sustos, caso algo mais esteja danificado.

Não salve o quanto eu aprecio sua ajuda com esse problema.

Como sempre uma saúde e muito obrigado.
Última edição: 12 anos 1 mês antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41513 por Manual-Mecanica
Você precisa se encaixar nas pás do tensionador em um recesso no motor e depois transformá -lo na direção das agulhas Randg com uma chave Allen Asta que a seta está no slot que é visto.
Na Autodata, você obtém as marcas de rascunho, coloque -as à medida que as coloca e verifique -as antes de iniciar. Pegue algumas voltas e leve -as ao site e coincide.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41519 por Manual-Mecanica
Eu me encaixo no que você diz, a virada na direção das agulhas do relógio, não o fiz, mas pelo contrário "que não sei se isso é importante, mas desejo" todo o resto e tomo, exceto a vez que você comenta no sentido horário.

E observou que a parte que não possui um tensionador do eixo de manivela ao eixo de cames, pois a correia está faltando um pelin para apertar melhor, é o sintoma de mau ajuste do tensionador, certo? Vamos lá, eu não tenho bem.

Eu tentei ver algo nos vídeos e usar um tensionador de correia também é necessário?

Já sou relevante para a cabeça sem ter sucesso, a auto -distinação diz sobre o tema do tensor:

-Tear o rolo do tensionador até que o índice seja indicado na posição indicada 9 "sem senso de turno" "bom no sentido horário".

Monte a ferramenta de suporte ao tensionador "anel em forma de L -Shaped"

-experimente a porca do tensionador.
-Come o eixo de manivela 4 voltas e coloque -o na posição de rascunho.
-COMPROB que os pinos de ajuste entram e os retiram.
- Segure o tensionador com a tecla Allen, solte a porca, remova o anel.
-Come o rolo do tensionador até que o índice esteja na posição indicada 12 "Ajudando -me do Allen a claro".
-E se você passar do entalhe para repetir o tensionado? Tudo, desde apertar o primeiro "que fiz, embora isso, não sei como"

há algo que escapa, é complexo executar com pouca experiência nesses tensionadores? ":( :( :( :( :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes - 12 anos 1 mês antes #41520 por Manual-Mecanica
Eu me encaixo no que você diz, a virada na direção das agulhas do relógio, não o fiz, mas pelo contrário "que não sei se isso é importante, mas desejo" todo o resto e tomo, exceto a vez que você comenta no sentido horário.

E observou que a parte que não possui um tensionador do eixo de manivela ao eixo de cames, pois a correia está faltando um pelin para apertar melhor, é o sintoma de mau ajuste do tensionador, certo? Vamos lá, eu não tenho bem.

Eu tentei ver algo nos vídeos e usar um tensionador de correia também é necessário?

Já estou desistindo da cabeça sem ter sucesso, a auto -distinação diz sobre o tema do tensor:

-Come o rolo de tensionamento até que o índice seja indicado 9 "sem senso de turno" "bom em um cronograma".

Ferramenta de fixação de tensor de montagem "um anel em forma de l -l"

-Prie a porca do tensionador.
-Come o eixo de manivela 4 voltas e coloque -o na posição de rascunho.
-COMPROB que os pinos de ajuste entram e os retiram.
- Segure o tensionador com a tecla Allen, solte a porca, remova o anel.
-Come o rolo do tensionador até que o índice esteja na posição indicada 12 "Ajudando -me do Allen a claro".

-E se você passar do entalhe para repetir o tensionado? Tudo, desde apertar primeiro "eu consegui, embora isso, eu não sei como"

"Há algo que escapa, é complexo realizar com pouca experiência nesses tensionadores?" :( :( :( :( :(

Como sempre uma saúde e muito obrigado.
Última edição: 12 anos 1 mês antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41528 por Manual-Mecanica
Bem, ele já está montado e rolando, eu não sei se é tão simples que ele parece complicado hehehe o único problema que o cinturão aperta um pelin porque, como acelerado, o iiiiiii disso é exacerbado, imagino que isso seja novo porque deixo o caminho e os ótimos sons.

E acima de tudo uma saúde e obrigado a todos.