Pesquise no MDM

Boletim

Tensor de distribuição Citroen C3 1.1 HFX

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41511 por Manual-Mecanica
Tensor de distribuição Citroen C3 1.1 HFX Publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos:

E tentei mudar a distribuição para esse coxe, mas não sei muito bem como o tensionador está indo, estou orientado para o auto -destestor e fiz isso como diz "ou assim eu acho" e o Coxe não começa, exceto com ajuda a pisar no acelerador um pouco; Ao iniciar o Coxe arredondado bem, não ouço ruídos raros, estou com medo porque tento adiantado e depois adiando um dente -de -leão do eixo de manivela, mas não ouço barulhos estranhos e em um dos testes, comecei bem, mas continuei vendo o cinto de desmame entre a manivela e a árvore de cames; Ele pode influenciar a diminuição da bateria para tantos testes de início, embora me pareça que o motor de partida se arrasta bem; Tenho dois dias para parar com ele e estou perdendo o incentivo e as forças, além de sustos, caso algo mais esteja danificado.

Não salve o quanto eu aprecio sua ajuda com esse problema.

Eu frequento o telefone ou o WASSAP 677811538.

Como sempre uma saúde e muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41533 por Manual-Mecanica
A sua pergunta está como o tensionador é colocado? É a aparência da batata, a ponta que está sozinha é o indicador de ver Hollito, você coloca a broca e está trancada e todos colocam a broca, então termina o tensionamento com a tecla Allen correspondente e, quando estiver pronto, pressione a porca e agora.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.