Pesquise no MDM

Boletim

Citroen Saxo 1.5 Diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41502 por Manual-Mecanica
Citroen Saxo 1.5 Diesel publicado pela Manual-Mecanica
Hello, problems with the ignition of my Citroen Saxo 1.5 Diesel always started at 2 or 3 time I changed the fuel heater but the problem persists, they have told me that the fuel anti -secretory valve may be spoiled and that is why the fuel circuit is emptied and that is why it takes time to turn on, someone could tell me where that valve is located, I can make me, I With retaining the filter output that can be done I need help I wait for some response to help me solve this Problema obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41530 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Citroen Saxo 1.5 Diesel
Você mudou o aquecedor, mas verifica se a corrente chega no horário neseous, verifique o timer, se você acha que é a válvula anti -dete em que ele bombeia o combustível do Sevator que está sendo ou no filtro de óleo, você também pode abrir e fechar o contato, sem a parte, cerca de três ou quatro vezes para pressionar a rampa da injeção e começar a ver o que acontece para mudar o que acontece.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41579 por Manual-Mecanica
Thank you for your information I will first check what you tell me to see if it comes common what I can take out a heater and put it touching some part of the car and check if it works if it turns hot that is what I want to do to check if it comes to you, I do not know if it is correct and if the current comes to you, I will try what you tell me to pump the fuel manually or give contact 3 or 4 time Your answer has helped me a lot and I will follow the steps that you propose greetings e muito grato

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41633 por Manual-Mecanica
Diga -nos como você está, se você quiser ver se a corrente chega à rampa do aquecedor, colocou um termo para pousar e o outro na rampa Deveria marcando a tensão da bateria, informe -nos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41724 por Manual-Mecanica
No final, eu disse, com o problema, havia um tubo que vai do botão manual da isca para o óleo de filtro de gás era preguiçoso e tinha uma entrada de ar para que o circuito tenha sido esvaziado e foi por isso que levou um tempo, coloquei um grampo um grampo e o problema foi resolvido, obrigado por Vestra ajuda e deixo meu comentário, caso alguém possa ajudar a todos