Pesquise no MDM

Boletim

Parnet de Trapezio Peogot

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41355 por Manual-Mecanica
Parnet de Trapezio Peugot publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos,
hoje passei pela ITV e eles me mentiram desfavoráveis ​​com alguns defeitos de gravação. Freque Luz com pouca luz e coisas assim.
A maior parte é fixar a fixação (posterior) do trapézio frontal direito.

Eu não sou mecânico, mas quando você não tem emprego e é ruim e se você gosta de mecânica e tem tempo como no meu caso.

Bem, eu gostaria que alguns de vocês que conhecessem mais do que mecânicos, me dessem alguns conselhos, como fazê -lo seria apreciado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41382 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Toppezio Peogot Parnet
Eu o ajudaria, mas não sei o que eles se referem ao trapézio, aqui no Chile esse termo não é usado, eu sei bem a Parnet que é a mesma que o Berlingo, se você me disser para onde vai ou o que o ajuda sem problemas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41401 por Manual-Mecanica
O trapézio é a peça que segura a mangueira, na mangueira vai o disco do freio e acima da mangueira como amortecedor.

O que você tem ruim é uma borracha que vai do chassi para El Trapeco.

Eles chamam isso de trapecio porque possui uma forma de trapezista, o braço de suspensão também seria.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41409 por Manual-Mecanica
Haaaaaaaaaa the suspension tray, now if I plug, if it is usually true the rubber bushings, but you have to check the fixing bolt, the fixing bolt can be loose, anyway it is more comfortable and quick to change the tray Biene complete with rotation and everything, I warn you in advance, which is a bit hard to take it out but want to let go, you can let go of the damping. Endereço e fixação do jornal, é apenas forçar nada mais ou qualquer coisa que o terminal de direção seja processado a partir da massa não gira.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41410 por Manual-Mecanica
Haaaaaaaaaa the suspension tray, now if I plug, if it is usually true the rubber bushings, but you have to check the fixing bolt, the fixing bolt can be loose, anyway it is more comfortable and quick to change the tray Biene complete with rotation and everything, I warn you in advance, which is a bit hard to take it out but want to let go, you can let go of the damping. Endereço e fixação do jornal, é apenas forçar nada mais ou qualquer coisa que o terminal de direção seja processado a partir da massa não gira.