Pesquise no MDM

Boletim

Little Common ProBlma, por favor me ajude

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41349 por Manual-Mecanica
Boa tarde, eu geralmente o sigo e decidi registrar um problema no meu carro.

Eu tenho um Ford Focus TDCI 1.8 115CV, de 2006 com 85000 km.

Há um mês, retornando de uma longa jornada, na estrada, a agulha de temperatura foi interrompida, parada e voltou ao seu lugar; portanto, duas vezes, não dei importância, não joguei água e, aparentemente, o carro estava bem, é mais, quando carreguei a temperatura que photei a agulha inteira.

A agulha continua a fazer o bobo ... as duas semanas já quebram a manga de aquecimento, eles me disseram o Bosch que a manga anterior estava com defeito e eles colocaram outro.

Esta manhã, uma semana depois, a agulha continuou a falsificar, nesta manhã, e a água caiu um pouco, é verdade que, quando a tampa se abriu, ela aumentou ao mínimo. Eu o levei ao workshop, a manga agora não perde nada, nem ele puxa nada, eles revisaram a pressão da água e tudo bem e ninguém sabe o que pode acontecer, eles me disseram que o circuito provavelmente tem ar, mas eu não confiei em mim, já que esses tipos de carros são purificados sozinhos. Na verdade, deixei a oficina, dei a ele um pouco de bengala em uma encosta pronunciada e o mesmo, ele subiu para quase 120 anos e, ao levantar, voltou à sua temperatura normal com a mesma velocidade que subiu.

Alguém sabe o que pode acontecer? Agradeço antecipadamente por interesse e respostas. Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41368 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o pequeno tópico Common ProBlma, por favor ajude
Bom competir, a única coisa que me ocorre é que o termostato não está abrindo e fechando corretamente, sugiro que você seja uma prova rápida de que você tira o termostato mãe, inicie o navio e lhe dê algumas voltas para ver se isso muda alguma coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41384 por Manual-Mecanica
A lâmpada de temperatura pode estar com defeito que envia o sinal para o relógio ou o próprio relógio, é uma boa idéia que a OMC diz para levar o termostato para ver o que acontece, você deve verificar se o ventilador entre agir corretamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41387 por Manual-Mecanica
Olá, o termostato me disse que o mecânico que funciona perfeitamente, então não sabemos o que será ... a opção que me deu é revisar toda a instalação elétrica, mas é muito trabalhoso e caro ... qualquer outra solução possível? Obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41392 por Manual-Mecanica
Olhe para verificar o ventilador electro. Pode se tornar que não está funcionando corretamente. Na maioria dos carros, o electro tem 2 velocidades, se não cair, quando eleva mais temperatura acende a segunda velocidade e depois a temperatura. Você pode verificar isso com o veículo parado, deixa aquecer e, quando está em temperatura normal, você vê se o electro inicia, se não funcionar e continuar aumentando e começa quando atingir mais de 100 ° em alta velocidade, então a primeira velocidade não funciona.