Boa tarde, eu geralmente o sigo e decidi registrar um problema no meu carro.
Eu tenho um Ford Focus TDCI 1.8 115CV, de 2006 com 85000 km.
Há um mês, retornando de uma longa jornada, na estrada, a agulha de temperatura foi interrompida, parada e voltou ao seu lugar; portanto, duas vezes, não dei importância, não joguei água e, aparentemente, o carro estava bem, é mais, quando carreguei a temperatura que photei a agulha inteira.
A agulha continua a fazer o bobo ... as duas semanas já quebram a manga de aquecimento, eles me disseram o Bosch que a manga anterior estava com defeito e eles colocaram outro.
Esta manhã, uma semana depois, a agulha continuou a falsificar, nesta manhã, e a água caiu um pouco, é verdade que, quando a tampa se abriu, ela aumentou ao mínimo. Eu o levei ao workshop, a manga agora não perde nada, nem ele puxa nada, eles revisaram a pressão da água e tudo bem e ninguém sabe o que pode acontecer, eles me disseram que o circuito provavelmente tem ar, mas eu não confiei em mim, já que esses tipos de carros são purificados sozinhos. Na verdade, deixei a oficina, dei a ele um pouco de bengala em uma encosta pronunciada e o mesmo, ele subiu para quase 120 anos e, ao levantar, voltou à sua temperatura normal com a mesma velocidade que subiu.
Alguém sabe o que pode acontecer? Agradeço antecipadamente por interesse e respostas. Muito obrigado.