Pesquise no MDM

Boletim

CA Altima 95 Renignance

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #41029 por Manual-Mecanica
AC Altima 95 Renignão publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho 95 altos, o ar condicionado é de 4 velocidades, nada mais está funcionando 4, eles me dizem que é uma resistência.

Alguém do fórum pode me apoiar para localizar a localização dessa resistência e um guia para alterá -lo.

Agradeço antecipadamente o apoio fornecido a este pedido

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #41030 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Resistência AC Altima 95
Boa compi, a resistência funciona para as três primeiras velocidades, a quarta ou mais forte é direta do interruptor ou do potenciômetro. Essa resistência será encontrada no mesmo compartimento em que o soprador ou aquecimento avançado é alojado, pois é resfriado com o mesmo fluxo de ar. Geralmente é reto, não mais que quatro centímetros e parafusado com dois parafusos. Nota: O sinal do potenciômetro para a resistência é negativo não positivo. A resistência do seguro tem quatro linhas, existem três entradas negativas que chegam dos três primeiros pontos do potenciômetro, mas um retorno que vai para o motor do soprador. Saludos !!!!!!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41071 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Resistência AC Altima 95
Obrigado OMCLE Electro pelo seu apoio.
Se alguém tiver meu problema e não conhece a resistência de quem controla as velocidades do controle de ar condicionado é anexado no arquivo.