Pesquise no MDM

Boletim

BMW 320TD Compact

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40655 por Manual-Mecanica
BMW 320TD Compact publicado pela Manual-Mecanica
Bom,
o assunto é o seguinte,
estou reparando um BMW 320 TD do carro que recebo que não começou e desmontado de outro workshop
não começa, o diesel não atinge a rampa, a bomba alta se ela atingir as duas bombas elétricas, já comprovadas e funcionar, mas a bomba alta não sair.
A bomba foi levada para verificar e, de acordo com o bombeiro, essa bomba carrega apenas um sensor e o regulador de fluxo é, a questão é: por que não sai do diesel ?????
Com o sensor desconectado, que em teoria está regulando o máximo, um tópico de diesel será lançado, se eu não conectar nada.
Alguém atende a esse problema ????
Esse sensor, além de regular, você pode fechar a etapa de todos ????
AAAA com a máquina de diagnóstico = sem
saudação
e muitos graziassss

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40657 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico BMW 320TD Compact
Eu acho que você está no modo de emergência, o quadro de distribuição não deixa ir gasóleo e o Valbule oferece o combustível ao excedente.

O carro teve algum golpe? -Do o quadro de distribuição corta o combustível para não explodir se for para choque.

O carro é tocado pela corrente de transisão para substituí -lo ou removido em algum momento? -Se rachaduras e árvores de cames, a bomba não é suficiente para ser agendada e você pode chegar aos transbordamentos sem querer.

Eu coloquei isso da bomba porque não sei qual mecanismo você tem E46-E49?

De qualquer forma, são apenas idéias que você já nos diz de acordo com você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40664 por Manual-Mecanica
Bom
é um E 46
Avia pensou no sensor de impacto, mas o descartou porque pensei em cortar as bombas elétricas.
Explico um pouco quando o carro veio até mim:
o carro o levou a um workshop porque era muito difícil iniciá -lo, naquele workshop que viram que dois cilindros não tinham compressão e típico estava à frente da admissão Chaplesones mudou de dois pistões e, desde então, não começa
... a camera que
não

injeção ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40674 por Manual-Mecanica
www.bimmerdiy.com/ Há um manual on -line em inglês, mas mais ou menos veja clicando e procure.

A BMW para mim é a coisa ruim para reparar o que eu sei, acho que carrega um sensor na massa da embreagem que olha para você a posição do eixo de manivela e a bomba que você pode penetrá -la para que ela comece a injetar o 4 (ruim) ou no 1 (bom) verifique.