Pesquise no MDM

Boletim

Ford Focus Endura 1.8 TDDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40617 por Manual-Mecanica
Ford Focus Endura 1.8 TDDI Publicado pela Manual-Mecanica
Ola Boa tarde, estou louco procurando e não encontro o problema. Aberta -se que meu carro é esvaziado de depósito de água e não sabe onde o joga, porque a água não é vista no chão. Está pulando o ventilador quando atingir 90 graus e começar a esvaziar o depósito. Onde está a rega ??? Caso alguém me responda, no óleo não tem água, se, através do tubo de escape, ele jogar fumaça branca como vapor. Será que você tem algum duto do aquecimento preso ao tubo de escape ??? Não sei, mas sou louco e não encontro o colapso. Por favor, ajude. Muito obrigado e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40618 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Ford Focus Endura 1.8 TDDI
Olá, como, o carro começa, se começar a falhar é porque a água é colocada nos cilindros, você pode ter alguma perda de água que só perde ao caminhar, como a bomba de água ou o radiador de aquecimento, você pode tentar, retirar os injetores e ver se você sirva e, se você não tem mais que você se evaporaria.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40619 por Manual-Mecanica
Oh, diga -me como começa em frio se falhar é porque a água é colocada em um cilindro, pode haver a tábua da placa ou da rota

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40620 por Manual-Mecanica
Eu sabia que você me dizia isso. Eu digo a você que a placa não é porque o óleo é perfeito, pela bomba de água não puxa xq nenhuma água é vista ou gotejamento e dentro do Abitaculus nem a água. Você não pode aquecer o carro. O carro começa perfeito em frio. É para abrir o termostato e pular o ventilador e você pode abrir o plugue do tanque e ver perfeitamente como o nível está diminuindo. É incrível e não sei onde está essa água. Mais opiniões x favor. Muito obrigado às opiniões anteriores, eu aprecio isso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40628 por Manual-Mecanica
Se você diz que joga vapor para a fuga, você terá o tápa quebrado. Por outro lado, não há muito o que procurar. Se você jogar vapor, articulação, tápa. Se a água cair, procure lá, se esses são os dados que você me dá e você já revisou tudo