Pesquise no MDM

Boletim

Ford acompanhante 1.8td rfs mais apertados

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40250 por Manual-Mecanica
Ford escolt 1.8td hardade rfs publicado pela manual-mecanica
: Piscar: Olá, este carro é louco por mim, porque de repente a luz sai do relógio (imobilizador) Eu não sei o que a buceta pode acontecer comigo e isso está me deixando mentindo, agora ou eu tenho no pavilon de um colega e gostaria de consertá -lo, se alguém puder me dizer algo que eu apreciaria, um cumprimento.

Se alguém tiver o manual do carro, eu apreciaria,
é uma escolta de 97 1.8TD RFS

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40382 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Ford acompanhante 1.8td hardade rfs
Olá,

o imobilizador nesse veículo é bastante irritante, já que a marcha do motor o impede antes da melhor falha.

Infelizmente, não tenho manual para contribuir, mas deixo minhas experiências para negar com esses veículos.

A bomba de injeção traz um solenóide codificado na cabeça da bomba (onde os tubos saem para os injetores). Este solenóide é protegido por uma tampa de metal parafusada na bomba com trronilos que têm uma cabeça que impede sua extração. Isso é para dificultar o acesso ao solenóide.

Em geral, a falha da falha é o Mòdomulo que controla o solenóide (geralmente é a detridade do porta -luvas), mas o reparo do mòdiculo implica programar as chaves do carro e programar o mòdomulo com o solenóide.

Eu recomendo que você cancele o sistema imobilizador.

Para isso, você precisa trabalhar muito para chegar ao solenóide na cabeça da bomba e substituí -lo por um solenóide comum. Então você pega um sinal de um cabo positivo em contato e inicia; E você o usa para comandar o solenóide através de um relé.

Portanto, você terá o controle da engrenagem do motor independentemente do imobilizador, ou seja, não importa mais o que a luz vermelha diz (imobilizador).

Espero não estar muito atrasado com a resposta.
E boa sorte com o problema.
SLDS

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.