Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ignição

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40229 por Manual-Mecanica
Problema de ignição publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos,
gostaria de me ajudar a saber, quais podem ser as causas para o meu mod de pick up d21 mod 2002 para não começar.

DESCRIÇÃO.

Quando a culpa do meu caminhão começou, a bateria não mantinha mais a corrente, então eu a mudei para uma nova. (Foi parado dois dias sem bateria até comprar um novo)

depois que é hora de tentar iniciá -lo, mas eu não ligei.

Verifique a precion da bomba de gasolina e se eu tivesse uma precion.
Alterei o filtro de gasolina,
as velas de ignição. (Quando as velas de ignição foram trocadas, estavam molhadas)

, então eu fui a um mecânico-eletrônico. E tcheco:
o filtro a gasolina
As
velas de ignição
Os cabos de vela de ignição
bobina
cobrem a bobina
do tempo do motor (neste teste, à medida que o caminhão queria ligar, mas não deu)

e outra coisa de que a função tem o regulador de gasolina que está próximo aos injetores que atingem duas saídas, eu entendo que uma é o retorno da gasolina, mas a outra que faz com que os outros alcancem os que atingem os outros.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40274 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o do problema de ignição
Friend to be sure first of anything Check if there is spark in the spark plugs, this spark has to be strong and blue, if there are checker spark that comes fuel to the combustion camera, if there are then you measure the engine compression, this will reflect if you have prostheses of the motor, that as to start guiding you where to look for because if you only say it does not start can be many things, the electric one that exists cherry Are they in good condition? Os pés que você diz são chamados de regulador de preconecimento de combustível tem uma saída de retorno na lagoa e outra exsita para a mebrana ou ativa por Basio, se a precion na rampa aumentar o Lebanta a Menbrane e deixar o exílio do combustível para a lagoa passar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.