Pesquise no MDM

Boletim

Alterar Peugeot 307 SW HDI 1600 Auxiliar Correa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40190 por Manual-Mecanica
Alterar Peugeot 307 SW HDI 1600 Auxiliar Correa Publicado pela Manual-Mecanica
Preciso alterar a cinta auxiliar do meu Peugeot 307 SW Motor HDI 1600 - 110CV Ano de 2007, alguém pode me dizer como o cinto é incrédulo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40223 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Mudança Peugeot 307 SW HDI 1600 Auxiliar
Olá, eu sou um mecânico e o tempo atrás tive esse problema.
O veículo era um Citroen C4 HDI 90 HP. É a primeira vez que aconteceu comigo, tive que ir à casa e que eles montaram o cinto.
Essa alça é elástica e, na casa, eles têm usuários para montá -la sem problemas, pois, como você diz, ela não tem um tensionador.
Para não montá -los, você pode carregar o cinto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes - 12 anos 4 meses antes #40269 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Mudança Peugeot 307 SW HDI 1600 Auxiliar
Obrigado Xexare, mas acho que não é elástico, também não olhei em profundidade porque não desmontei nada para vê -lo bem. Eu tenho procurado e tudo o que encontro são outros tipos de motores que não são Peugeot 307 SW HDI 1600 110CV Ano de 2007 Como o meu e carrega diferentes tipos de tensores, no meu que não vi nenhum tensionador, acho que tudo deve ser para tecer o cinto no alternador, mas não vi como. É por isso que pergunto se alguém saberia como fazer isso para poder desmontá -lo.
Última edição: 12 anos 4 meses antes .