Pesquise no MDM

Boletim

Problema do sistema de freio em um megane Renault

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40019 por Manual-Mecanica
Problema do sistema de freio em um megane Renault publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um problema e preciso de alguém para me fazer uma mão, se possível: tenho um Renault Megane Sportway Coupé do ano de 2002, que, exceto por algum revés com os injetores logo após comprá -lo e as janelas elétricas recentemente, a verdade é que ela se comporta muito bem até agora. It turns out that many months ago, he began to do like a whistle (a kind of "fsssssssh ..") that was initially mild but that over time it has become almost unbearable, from the brake pump, in fact, when stepping on the brake, the "blowing" disappears, sometimes it also stops doing it in some accelerations, but every time it remains longer, I also notice that I notice that I notice that it goes up when I This, I took him to A oficina de freio e mudou meus registros, as pílulas e revisou todo o sistema, eles me disseram que o golpe foi devido ao fato de que uma junta da bomba de freio se dilata com as mudanças de temperatura, mas que, em princípio Por favor, se Algien pudesse me dar uma solução, eu ficaria eternamente grato. Saudações e um abraço a todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40024 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a questão do sistema de freio em um megane Renault
Oi: Olhe para o servir a bomba de freio (que parece uma placa voadora), uma válvula de retenção de vácuo é conectada (é semelhante a um fone de ouvido). Essa válvula é geralmente econômica e, quando quebra, geralmente emite um apito, o que nada mais é do que vazio que escapa por essa válvula quebrada.
O número desta peça é 7701206228.

Saudações de Cordoba, Argentina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40033 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a questão do sistema de freio em um megane Renault
Se você o ouvir dentro da cabine, eles são os violoncelos do servo freio, em alguns casos, há casas de freio que as reparam, mas em outras resta apenas comprá -lo e alterá -lo para um novo, mas que é culpa do servo é culpa do servo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40041 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela sua ajuda ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40042 por Manual-Mecanica
Muito obrigado