Olá a todos, eu tenho um problema e preciso de alguém para me fazer uma mão, se possível: tenho um Renault Megane Sportway Coupé do ano de 2002, que, exceto por algum revés com os injetores logo após comprá -lo e as janelas elétricas recentemente, a verdade é que ela se comporta muito bem até agora. It turns out that many months ago, he began to do like a whistle (a kind of "fsssssssh ..") that was initially mild but that over time it has become almost unbearable, from the brake pump, in fact, when stepping on the brake, the "blowing" disappears, sometimes it also stops doing it in some accelerations, but every time it remains longer, I also notice that I notice that I notice that it goes up when I This, I took him to A oficina de freio e mudou meus registros, as pílulas e revisou todo o sistema, eles me disseram que o golpe foi devido ao fato de que uma junta da bomba de freio se dilata com as mudanças de temperatura, mas que, em princípio Por favor, se Algien pudesse me dar uma solução, eu ficaria eternamente grato. Saudações e um abraço a todos.