Pesquise no MDM

Boletim

Problema de aquecimento da minha combinação Chevrolet

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39988 por Manual-Mecanica

:( Olá amigos. I hope you can help me,

I have a Chevrolet Combo Year 1998 1.4 Beenter, it turns out that since I bought it, it has problems that it is heated, detailed what

I

have

done
I change
water pump
thermosye Brand scan and change two bad sensors that of heat and the acceleration
medium compression motor This ok is

the truth that continues to warm up and do not know what to do I am very stunned by the subject I hope someone could help me, I have some Consultas que podem ajudar.

Pode ser um problema elétrico que está aquecendo o caminhão?

Ontem eles a verificaram e me mostraram o caminhão, ela não consegue esquentar esse assunto?

Por favor, obrigado se alguém puder me ajudar.

já que não consigo andar no caminhão normalmente ..

obrigado antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39993 por Manual-Mecanica
Se eletro e termostato já estiverem descartados, o mais causado é que é um problema de cabeça do cilindro, especialmente se você já alterou a bomba de água, poderá ser empacotada ou a própria cabeça do cilindro. O catalitiano não tem nada a fazer e não há problema elétrico que afete a temperatura, a menos que tenha a ver com o sistema eletrventilador, mas se você o tiver direto, não seria correto pensar em uma falha do sistema, também pode acontecer que o ventilador se transforme muito lentamente para esfriar ou que, por algum motivo, está virando o outro lado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39995 por Manual-Mecanica
Obrigado amigo por sua resposta A verdade que eu pensei muito que pode ser a bunda querer enviá -la para corrigir, mas primeiro gostaria de ter certeza de que não sei se você ou um amigo poderia me dizer os sintomas que a cabeça do cilindro é tão ruim que o caminhão que eu goste de tudo, que eu gostaria que eu tenha feito tudo, eu gostaria de que eu tenha feito tudo, eu gostaria de que eu tenha feito tudo, eu gostaria de que eu tenha feito tudo, eu gostaria de que eu tenha feito tudo, eu gostaria de que eu tenha sido que eu já tenha feito o que eu já fazia que eu já tenha feito o que eu tenho que mencionado. :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40006 por Manual-Mecanica
Os sintomas clássicos são a água, a mescla com óleo, o óleo é uma malha com água, a água entra na câmera de combustão ou a abrangente é colocada no sistema de água. Geralmente, existem ocasiões muito específicas em que a embalagem está soprando e um ruído é ouvido até o de um elicóptero ou a compressão é iniciada de um cilindro para o outro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #40015 por Manual-Mecanica
Obrigado amigo, mais do que claro que, parece que alguns chamam de sinos, parece -me que é a última opção que eu restava para verificar para que o problema deva estar lá, ele estará lá, não há sinal de que uma água seja misturada com óleo com óleo. e tudo lá dentro .. obrigado amigo pelo seu tempo e suas respostas