Pesquise no MDM

Boletim

Ford Fiesta 1.4 TDCI 2005 que não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39960 por Manual-Mecanica
Ford Fiesta 1.4 TDCI 2005 que não começa publicado pela Manual-Mecanica
Descarbonizamos e alteramos as arruelas e protetores de plástico e os parafusos dos injetores. O fato é começar e levá -lo ao Ford para colocá -lo no computador. Ainda não começa e, no último caso, eles nos disseram que os injetores estão errados, depois que eles quebraram um. Eu acho que eles não têm idéia do que acontece com o carro e não sabem mais onde jogar. É um mecanismo1.4 tdci duratorq.O que você acha? Eu admito todos os assuntos. OBRIGADO.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39980 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Ford Fiesta 1.4 TDCI 2005
Esses injetores são muito delicados, possivelmente quando se trata de montá -los depois de trocar as arruelas que você tem carregamento de podos, uma vez que você montou, você precisa expulsá -las e, para isso, o procedimento de purificação deve ser feito com os conectores elétricos desconectados, para que a eletrodo do interior do injetor não -FLU devido à falta de lubrificação, não seja injejada. Se não estou muito errado, esses injetores têm reparos, basta encontrar um workshop especializado em injetores e injetar bombas, que as verifica, limpar e reparar na ausência deles. Isso não significa que o carro possa ter outro problema além disso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.