Pesquise no MDM

Boletim

Foco 2.0 2009 Problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39946 por Manual-Mecanica
Foco 2.0 2009 Problema publicado pela Manual-Mecanica
Olá, sou novo neste fórum, tenho um problema com um foco 2.0, o carro começa bem depois de alguns minutos para não andar como caminhar em 3 cilindros. O scanner diz P02110 Maripoza motorizada. O que eu fiz foi limpar a maripoza A falha seguida da mesma forma, sucessões com novas velas de ignição e bobinas que eu tinha de outro carro e não resolvi toda a fiação é bem motorizada da mesma forma, eu excluo a falha e inicio alguns segundos e outro entra em emergência. A dúvida minha é que, se você tiver que prescrever o maripaz motorizado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39955 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema Focus 2.0 2009
Em ocasiões, se as borboletas ou reprogramadas para seu funcionamento adequado devem ser formatadas, testando manualmente a reprogramação em algumas ocasiões abre e fecha o contato cerca de 4 vezes após a desconexão da bateria por cerca de trinta segundos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39981 por Manual-Mecanica
Eu recomendo que você limpe a borboleta e supervisiona que ele teve que alcançá -la da válvula de vítimas do PCV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39989 por Manual-Mecanica
Olá pessoal, obrigado por responder, sou bastante complicado com o tema que coloquei os originais e 4 bobinas de outro carro que está bem, a maripoza limpá -lo e reprogramar, enquanto Kikemec diz que vejo a válvula PCV e o que fiz é tirar as folhas de 1 Zonda. Obrigado meninos por estarem no assunto, obrigado Sergio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39990 por Manual-Mecanica
Olá pessoal, obrigado por responder, sou bastante complicado com o tema que coloquei os originais e 4 bobinas de outro carro que está bem, a maripoza limpá -lo e reprogramar, enquanto Kikemec diz que vejo a válvula PCV e o que fiz é tirar as folhas de 1 Zonda. Obrigado meninos por estarem no assunto, obrigado Sergio