Pesquise no MDM

Boletim

C15 Falha de endereço assistido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39929 por Manual-Mecanica
C15 Falha de endereço assistido publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um amigo que tem um C15 e o endereço assistido se foi. Ele a levou a um mecânico e disse a ela que ela pode ser da bomba e lhe deu um orçamento muito alto. Pode ser outra coisa?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39931 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no assunto A assistência assistida C15
Se a direção hidráulica geralmente não funcionar for o culpado da bomba, eles podem ser recondicionados ou trocados novos ou de lágrimas, a outra falha possível é o zíper hidráulico, mas se for caro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39934 por Manual-Mecanica
BOA TARDE .!!!!
Também pode ser articulações ou focas tóricas do zíper da direção. Always when the oil level is correct so that it does not take the pump air and it is working, you can be electric (it can have an electrical failure, fuse, pump feeding, connectors, etz) or mechanics, (giving mobility through a service strap, as for example, anternator, Air Air, Etz, Etz) The bomb (blades, which takes air by a joint)
if all that is correct you will have to go to your trusted workshop and replenish
I hope it has been útil. Uma saudação:)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39965 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, obrigado por seus comentários ... Eu tenho um estado, tenho olhado para a van, montar uma bomba elétrica, ou seja, a direção é hidráulica, mas a bomba trabalha com um motor elétrico que alimenta o feedback (não por correia de serviço). Eu verifiquei o inverso que dá o caminho e está correto e também chega atual ... o motor que eu não o localizo, então pensei que ele pode estar dentro da bomba? Não sei o que teria que olhar lá ... Ah, também provei que o nível de líquido está correto e não observei vazamentos para os tubos ou no cilindro de assistência ... bem, acho que te contei mais ou menos minhas perguntas ... se você pensa em algo que não hesita em me tirar do escuro ... hahaha ... graças ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39973 por Manual-Mecanica
Boa tarde!!!!
Eu verificaria pouco a pouco, a mangueira (eles geralmente são cônicos e não carregam uma articulação da gengiva tórica, mas neste modelo eu não o conheço exatamente) da saída da bomba e se houvesse uma pressão a perder no momento, porque por gravidade e com o plugue de enchimento fechado, eu não perderia.
Você corre o perigo de manchar um pouco com óleo hidráulico.
Se ele superar a pressão, a direção endureceria, mas oficialmente.
Se você não tiver pressão na saída diretamente de uma nova bomba e se tiver uma pressão, ele pode ser o zíper de direção (mas é muito difícil e caro de reparar), geralmente também é substituído.