Pesquise no MDM

Boletim

PEUGEOT 306 Depósito auxiliar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39746 por Manual-Mecanica
Depósito Auxiliar Peugeot 306 Publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia a todos. Com curiosidade, observo que meu Peugeot 306 1800 CC de 1995 não possui tanque de água auxiliar. Na parte em que o bico do radiador vai, o manguerite sai que em todos os carros é direcionado ao tanque de água auxiliar, para se fornecer a partir daí, se necessário, no entanto, no meu carro, a mangueira sai, mas não vai a lugar algum, simplesmente termina e agora. Ultimamente, o consumo de água aumentou e, de acordo com o uso do dia anterior, de manhã eu posso ajustar quase um galão de água ao radiador. Você pode me dizer se esses carros vêm sem o tanque de água auxiliar ou o meu não tem? Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39755 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no do depósito auxiliar Peugeot 306
Olá Nando, de fato, esses modelos não trazem depósito auxiliar, verifique a tampa do radiador que é boa e os controles de que você não tem uma perda de líquido refrigerante devido a mangueiras ou radiador e bomba de água, controle no tapete do piso lateral que não está molhado, que nos perde o calor e o calor que não funciona. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes - 12 anos 5 meses antes #39758 por Manual-Mecanica
1
Última edição: 12 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39760 por Manual-Mecanica
Ok, viejo, muito obrigado, a questão é que eu já olhei em todos os lugares e não vejo vazamentos, até mudei a tampa original do radiador que é de plástico e coloquei um metal de 13 libras, então eu pensei que talvez o assistente estivesse faltando e estivesse dirigindo a água pela mangueira, mas se ela não tivesse assistência, não. Um amigo que tem 306 de 1997 passou hoje em dia que você me fala sobre o tapete, mas o meu está seco. Não sei, pensei em jogar o pato na bomba, acho que terá que abaixá -lo para olhar para ele. : HUH: