Hello friends, I am new in the forum, I have a consultation for Acerles and I thank you who can help me, I have noticed that the belt squealed me every time that turned on the A/C as we were in winter I did not give importance but I saw it when I turned it on so that the entire air system was worked a little, well now the summer came I decided to change the belt, I changed the water pump that I had a bit of the axis. A questão é que ele tem tudo novo, mas o cinto continua a chiar mesmo sem girar o ar quando o carro está frio, que se aquece, mas o que mais chamou minha atenção para que, quando eu ligo o aplauso dentro do ar, agora quando está em desaceleração, que eu me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me arrasta, se você me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco, se você me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me arrasta, se você me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco de que eu me arrasta, se você me leva a um pouco de que eu me leva a um pouco, se eu me leva a um pouco, se eu me leva a um pouco, se eu me leva a um pouco de que eu se mexa. Saudações são apreciadas