Pesquise no MDM

Boletim

Gol Power 2004 Ar condicionado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #39677 por Manual-Mecanica
Ar condicionado para um Gol Power 2004. Publicado por manual-mecanica
Olá a todos, sou novo no fórum. Tenho uma dúvida e agradeceria qualquer ajuda. Há algum tempo, notei que a correia dentada chiava sempre que ligava o ar-condicionado. Como era inverno, não dei muita importância, mas ocasionalmente ligava para dar uma testada no sistema de ar-condicionado. Bem, agora que o verão chegou, decidi trocar a correia. Também troquei a bomba d'água, que tinha folga no eixo, e o tensionador. O problema é que tudo é novo, mas a correia continua chiando, mesmo com o ar-condicionado desligado e o carro frio. Assim que esquenta, o barulho para. Mas o que acho mais estranho é que, quando ligo o ar-condicionado, o barulho é ensurdecedor; parece que a correia vai se soltar. O barulho é incrível. Parei para observar e, às vezes, parece que a polia do ar-condicionado está travando e a correia está girando em falso. Mas a pior parte, ou a melhor parte, eu não sei, já que é boa e ruim ao mesmo tempo. Dentro do carro, o ar-condicionado funciona. Agora, quando a rotação está baixa, acontece o seguinte: se eu... estou dirigindo e, quando acelero, o barulho para e o ar-condicionado funciona perfeitamente. Mas quando desacelero, o ruído agudo começa de novo. Está me deixando louco; tudo é novinho em folha. Se alguém puder me dar alguma orientação ou alguma ideia do que possa ser, eu agradeceria. Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.