Pesquise no MDM

Boletim

2 cylidros falha em um Chevrolet

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 semanas antes #39318 por Manual-Mecanica
2 Cylidros falha em um Chevrolet publicado pela Manual-Mecanica
Socorro, senhores! É um prazer cumprimentá-los. Agradeço antecipadamente por lerem minha mensagem. O problema é o seguinte: estou com um problema em uma Chevrolet Colorado 2004. Dois injetores não funcionam em baixas rotações, mas funcionam se eu acelerar até 3000 RPM. Já troquei o módulo de controle do motor (ECU), as bobinas de ignição, os injetores e o sensor de rotação do virabrequim, mas nada resolveu. O problema persiste e o scanner está mostrando o código P0315, que, segundo o diagnóstico, indica um problema no sensor de rotação do virabrequim. Mas não sei que outros testes fazer; estou ficando desesperado. Socorro! :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #39336 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico 2 cilidros falha em um Chevrolet
Você verificou se há pulso de injeção nos dois conectores que estão apresentando problemas? Talvez o sinal de excitação não esteja chegando ao injetor. Verifique também a compressão nesses mesmos cilindros; pode ser um problema no motor e não na injeção. Verifique e nos avise.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #39337 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico 2 cilidros falha em um Chevrolet
Você verificou o sensor? Os injetores não estão funcionando em baixas rotações, ou você acha que não estão? Há faísca nos cabos que você mencionou para os cilindros que estão falhando? Porque, pelo que você está dizendo, esse sensor de rotação do virabrequim envia um sinal de corte para a faísca ou um pulso para o injetor.