Pesquise no MDM

Boletim

Diretoria Hidráulica Toyota Corolla 1996

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39196 por Manual-Mecanica
Toyota Corolla 1996 Endereço hidráulico publicado pela Manual-Mecanica
Saudações!

Tenho problemas com a direção hidráulica do meu carro.

Quando eu viro a manivela, um ruído um pouco sério começa a soar. Algumas semanas atrás, eles mudaram a bomba do sistema Creameyera, Mangueira e Hidráulica.

Ele não está disparando líquido e, quando verifico a bomba, está bem com a quantidade dela.

Eu gostaria de saber se a mangueira ainda tem ar (e se isso é normal) ou qual pode ser o problema e como resolvê -la?

Obrigado!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39225 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Diretoria Hidráulica Toyota Corolla 1996
Olá, tive uma raiva igual em um Honda Civic e resolvi o volante direito -e então a esquerda é totalmente uma forma de tentativa de purga, mas é claro que com o carro ligou e, portanto, cerca de 3 campos, mas no primeiro o problema é resolvido ok

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39267 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Diretoria Hidráulica Toyota Corolla 1996
O ideal para purgar o poço do sistema é levantar o veículo e deixar as duas rodas dianteiras no ar e, como C7 diz, o bolter gira para a direita e à esquerda cerca de três a quatro vezes ou aqueles que são nesessários, também verifique o status do cinto e verifique se a bomba está online com o cinto e não deslocada.