Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com Opel Corsa Sport 95 1400cc

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39133 por Manual-Mecanica
Problemas com Opel Corsa Sport 95 1400cc publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho o próximo problema com um problema com a Opel Corsa Sport 95 1400cc 16VV,
acontece que não tem poder, basta combinar um pouco até depois de 2500 revoluções frias às vezes, pois funciona um pouco melhor, mas o Hot WorSens é como se alguém acelerasse e permanecesse estagnado até que o tempo comece a subir a revoluções pouco por pouco.
Obrigado pela ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39136 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre os problemas de assunto com Opel Corsa Sport 95 1400ccc
As velas tchecas, fios da vela de ignição e bobina é o normal que o veludo velas, quando você deseja acelerar, por exemplo, em uma ultrapassagem, o veículo permanece e, depois de alguns segundos, é acionado?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39138 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre os problemas de assunto com Opel Corsa Sport 95 1400ccc
Eu já trocei os cabos e as velas de ignição que as velas de ignição que eu coloco são simples e por aí que eles precisam ter um eletrodo duplo e a bobina do garoto para verificar o problema do carro é agrupado mais quando se ocupa, tornando a saída mais se for uma inclinação, se eu parar praticamente não aumentar.
Muito obrigado pela ajuda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39143 por Manual-Mecanica
Quando o veículo caminha e desconectando um cabo de vela de ignição, os saltos atuais ou com força, a faísca é ouvida, ou apenas você o leva muito em massa?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39146 por Manual-Mecanica
Mas que testes você fez? ... Você diz o quão quente a situação está agrupada, você não revisou seu sensor de temperatura, pressão do gás, regulador de pressão ou seu mapa ... eles são chamados Chevy? ..Jeje ... ou é outro cara, eu tento apoiar o camarada : Rir: