Pesquise no MDM

Boletim

Alterar sensor de velocidade em cênica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38945 por Manual-Mecanica
Alterar o sensor de velocidade em cenário publicado por Manual-Mecanica
Eu acho que meu cênico tem o sensor de velocidade no abdômen que alguém poderia me dizer se é verdade e onde posso comprá -los online,

obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38952 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Orador de Velocidade do Tópico em Scenic
Olá parceiro, a coisa não é tão simples quanto parece, se o seu cênico não tiver um sensor de velocidade na caixa de câmbio, como você diz que levará o sinal de velocidade dos captores do ABS, mas se tivesse um colecionador ruim, a luz do abdômen se acenderia na pintura e continuaria a marcar a velocidade.
Pelo que deduzo da sua mensagem, se o problema é que ela não marca uma velocidade na pintura e a testemunha do ABS não liga, você deve descartar os captores das rodas e revisar outras coisas, como a mesma imagem, a fiação elétrica, etc., além de ver se você não foi gerado
que você não se referiu ao problema no ABS, mecanismo, etc., primeiro de tudo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38955 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Orador de Velocidade do Tópico em Scenic
Se o seu cênico é um cartão, o sinal é retirado do ABS, mas a luz do ABS deve acender se o sensor da roda for mau, como eles lhe disseram.
Se for a chave, antes de 2003, eu acho, você pode retirá -la do ABS ou do sensor da caixa. Certifique -se de que o sensor da caixa o monta ao lado da biela ou da perna central. Dependendo do motor, você acessa do motor inferior, na parte traseira da caixa.
Esse componente falha muito no Renault, a referência original termina em 919 aqui na Espanha.