Pesquise no MDM

Boletim

Como remover o overdrive do meu Civic 2006

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38740 por Manual-Mecanica
Como remover o Overdrive do meu Civic 2006 publicado pela Manual-Mecanica
Oi Maigos Bom dia.
Eu tenho um ex -Automático Civic 2006 e o ​​Over Drive, ou piloto automático, como desbloqueá -lo? Muito obrigado.;)

Também tenho problemas no pedal do freio, quando o piso, a alavanca de velocidade é desbloqueada, devo fazê -lo manualmente.

Eles me ajudam para FA? Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38918 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Como remover o Overdrive do meu Civic 2006
Bom Leonardo, você está um pouco errado. Explico, o Overdrive não é o piloto automático, que, em qualquer caso, o controle do cruzamento que define o eletrônico de aceleração para viagens longas e não ter que manter o pé no acelerador. O overdrive seria o envelope ou em marcha direta e é usado em caixas automáticas para dar uma marcha mais àquele que originalmente leva e, portanto, aproveita melhor os RPMs do motor em relação à velocidade com que gera um melhor consumo. Eu explico? Com relação ao fato de não liberar o ponto do parque com o freio, digo que ele carrega um selenóide no pé da alavanca que é ativado com a mesma linha quente das luzes do freio. Você deve reservar um tempo para desarmar o pequeno console ao pé da alavanca para encontrar o problema, a menos que você perceba que não possui luzes de freio com o que poderia ser o interruptor do pedal ou o fusível das luzes do freio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39105 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Como remover o Overdrive do meu Civic 2006
Muito obrigado pela sua ajuda ... : Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39147 por Manual-Mecanica
De um lado da alavanca no console, ele tem uma ranhura que apresenta sua chave é para casos de emergência quando o estacionamento tcheco não está desativado com o pedal e os comentários.