Pesquise no MDM

Boletim

Ford Explorer 2000 sem força

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38429 por Manual-Mecanica
Ford Explorer 2000 No Force Publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos. Eu tenho uma consulta. Compre um Ford Explorer do ano usado. No caminho para minha casa, o caminhão funcionou corretamente. No dia seguinte, ele se virou bem e funcionou bem. Mas como um arranjo elétrico precisava ser feito, o poste negativo da bateria foi desconectado. Ao conectá -lo novamente, o caminhão se compromete perfeito, mas ao dirigir, havia perdido toda a força. No quadro, os avisos "mecanismo de verificação" e "bitola de verificação" acesos. O que poderia ter acontecido? Ou é a perda do acaso da força repentina? Até agora, não foi possível encontrar a causa. Eu apreciaria qualquer ajuda ou informação sobre isso. Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38432 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Ford Explorer 2000 sem força
Se você tiver o aviso, algum elemento do sistema de carburas pode ser afetado ou desconectado, que reparo é ele? Você pode tentar configurar o computador manualmente, desconectar o poste negativo da bateria por trinta segundos, depois abrir e fechar o contato de três a quatro vezes em intervalos de 20 segundos e dar para ver como ele se comporta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38433 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua resposta rápida. O único reparo feito foi substituir o motor do limpador de pára -brisa que tinha um curto elétrico. Eu não toco nada sobre o motor. Somente o pólo negativo da bateria está desconectado. É possível que isso tenha danificado algum sensor?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38435 por Manual-Mecanica
Não, isso não danifica os sensores, mas se você pode ter a ECU não programada, então eu falei sobre a formatação manual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38437 por Manual-Mecanica
OK. OK. Amanhã vou tentar com o formato manual e estarei comentando o resultado. Obrigado pela ajuda.