Pesquise no MDM

Boletim

Dúvida sobre a mudança de tempo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3728 por Manual-Mecanica
Dúvida sobre a banda de mudança de tempo publicada por Manual-Mecanica
Olá amigos! É o meu primeiro MSJ neste fórum e espero que alguém me guie ... eu tenho um Voyager americano e aqueles que o viram se perguntam se eu mudei a banda do tempo (equivalente à cadeia de distribuição). Alguém sabe se essa banda tem uma vida útil e a muda antes de falhar? Quando devo ou devo ter feito? Tem a quilometragem normal de 20.000 km x ano

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3730 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Dúvida sobre Mudança de Tempo
Olá. Digo -lhe que, se você não colocar o tipo de motor, seu veículo tem difícil de fornecer um fato preciso. Nos manuais que tenho que alterá -lo a 144.000 km em um motor a gasolina 2,2 cm3.
Espero que os dados sirvam como qualquer consulta busca entrar em contato comigo.
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3737 por Manual-Mecanica
Olá, para o modelo de caminhão, acho que deve ser um motor 3.0 ou 3.3, qualquer que seja o motor, é aconselhável alterá -lo a cada 60.000 milhas ou equivalente a quilômetros, desde então é arriscado continuar trabalhando, no caso que o vazamento de petróleo por tubo por selo de distribuição, deve ser alterado imediatamente, pois o óleo o danificará.
Espero que esta resposta fique você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 semanas antes #3984 por Manual-Mecanica
Esse Elphlaquito de onda que aconteceu com você em primeiro lugar não diz que tipo de motor traz, mas o mesmo que o sistema é o mesmo que você precisa mudar as bandas a cada 100.000 km, bem, então os japoneses dizem e, para isso, eles não são uma eminência, eu não sei o quanto você tem com o caminhão, mas que você precisa mudar isso, que eu não espere, eu não sei e a sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 semanas antes #4019 por Manual-Mecanica
Time Band !! Ha ha ha! Você deve colocar qual tipo de motor é o seu veículo, porque nem todos os motores da Voyager usam \ "correia dentada \" ou sua tradução correta, alça de distribuição. Se você usar o Correa, eles normalmente são alterados a cada 120.000 km, se você usar corrente ou engrenagens, nada é necessário para mudar.