Pesquise no MDM

Boletim

Meu Dodge Ram 2500 5.7 não inicia a chave

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37974 por Manual-Mecanica
Meu Dodge Ram 2500 5.7 não inicia a chave publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho um problema com meu caminhão Dodge Ram 2500 5.7 não começa com a chave, mas eu faço diretamente se você começar, preciso de ajuda para o FVOR

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37975 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto My Dodge Ram 2500 5.7 não inicia a chave
Olá,
verifique se há continuidade no cabo que passa da chave da chave da chave para a ignição, eles devem ser dois cabos, um que vai para uma resistência de 5 ohms e outro que vai para outra resistência de 0,5 ohms, se algum deles não tiver cntinuidod é a razão pela qual o mecanismo não começa. Também pode ser a dupla resistência, alguns D são abertos e profissionais que não iniciam o motor. Quando você faz uma ponte direta, ela começa porque você pula sua fiação e resistências que impedem toda a tensão da caixa de ignição, o que pode causar em um determinado tempo parar de começar definitivamente por qualquer método. Obrigado. Meu filho também possui um modelo de carregador de 1990, embora o sistema de admissão por computador tenha sido modificado, fiz o sistema deixando o carburador, mas sem variação nas espases, deixando -o levemente punido para que não consuma tanta gasolina, finalmente quando abrem as borboletas secundárias que continua a dar energia ao motor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #37977 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto My Dodge Ram 2500 5.7 não inicia a chave
primo de que ano é e se estiver em ou mt, seu problema é simples, mas engrossa sua falha e dados do veículo, eu sou eletricista e eletrônico se eu tepuda ajudar em alguma coisa, mas preciso de mais dados, porque se for o MT, só posso ligar uma embreagem e se estiver em alguns modelos, dependendo do ano

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38008 por Manual-Mecanica
Hugo muito bem, falta o ano e também é importante se você encontrar a chave, ela faz algum barulho ou algo ou simplesmente não fizer nada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38080 por Manual-Mecanica
Como você está .. tem que ativá -lo em neutro? Se você ligar o seu interruptor de transmissão neutro e se provavelmente não ligar seu interruptor de ignição ... você perde