Pesquise no MDM

Boletim

Mustang 99-04

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37707 por Manual-Mecanica
Mustang 99-04 Publicado pela Manual-Mecanica
Tenho um problema com o meu padrão Mustang 1999 V6 3.8. O óleo do motor com a água do radiador está em vigor, gostaria de saber como eu posso triturar isso sem ter que consertar as fitas como todos, eu me desenho um pouco com dinheiro e gostaria de saber se posso jogar fora a rachadura daquela semente e ISO que estava sendo moderado, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38019 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Mustang 99-04
Uma pergunta, a mistura de água e óleo, como você percebe, ou seja, a água entra no motor ou óleo entra no sistema de resfriamento (radiador),

caso o óleo entre no radiador, não é necessário alterar ou retificar cabeças.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38020 por Manual-Mecanica
Para fazer um diagnóstico mais preciso, você precisa remover a cabeça, porque de maneira alguma você pode saber, pode ser que ele esteja apenas embalando, pode ser uma cabeça de cilindro, mas recomendar que, se você não se manipular muito sobre o assunto, você o leva a um serviço, porque isso traz ótimos problemas, mas no melhor caso, é apenas a embalagem.
Sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38144 por Manual-Mecanica
É uma troca de óleo e eu não encontrei água, apenas óleo no radiador, coloquei um selante e paro que o funilato abre um poço de estado ou que outra operação me daria. Esta é a foto do selante que eu coloquei

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38152 por Manual-Mecanica
Veja algo muito semelhante, no meu Mustang 2001, 8 cilindros, e a peça era o refrigerador de óleo, esta peça está localizada abaixo do filtro de óleo, dentro da peça que sofri a correção e o óleo passou para o sistema de refrigeração (radiador) muda a peça e pronta, o carro é 100. Você terá para limpar o radiador várias vezes, eliminar o resíduo de óleo que permanece no radiador. A peça é simples de remover, você terá que dizer ao seu mecânico para verificar, normalmente todo mundo está inclinado às cabeças das cabeças e à retificação da cabeça, não há necessidade. Espero que isso sirva, saudações.