Pesquise no MDM

Boletim

Problema de transmissão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36772 por Manual-Mecanica
Problema de transmissão publicado pela Manual-Mecanica
Saudações

que tenho o próximo problema com a transmissão de 3 velocidades (e acredito que com o excesso de turbina) de um Modelo 97 da Voyager Plymouth, o problema consiste que, quando vou na estrada, começa a jogar o óleo através de uma ventilação, a transmissão funciona perfeitamente para o meu ponto de vista: as 3 velocidades, a velocidade não é patinada e a mudança é rápida. O problema foi comprado desde que comprei o caminhão e pensar em proteger a transmissão colocou um refrigerador extra, mas o problema persiste.

Eu sou um técnico mecânico, mas as transmissões não são meu forte, peço a um parceiro dedicado ao reparo de transmissões e me disse que era a turbina que foi danificada porque o overdrive não estava entrando, causando a temperatura da transmissão que me reagiu, mas o que eu não gostei de ter sido o que me reagiu, o que me reagiu, o que me reagiu, o que me reagiu, mas o que me reagiu, o que me reagiu, o que me reagiu, o que me disse que não foi reagido, mas o que eu me reagiu, o que me disse que o tempo de tempo de transmissão foi realizado, mas o que me disse que o que me reagiu, o que me disse que não foi reagido, mas o que me disse que não foi reagido, mas o que me disse que não foi reagido, mas o que me reagiu, o que me disse que não foi realizado o que me reagiu, o que me reagiu, o que me disse que não foi reagido, mas o que eu me reagiu, que não me disse que a temperatura da transmissão me disse que não me disse que a transmissão que se repete. Tem que reparar tudo.

Obrigado por suas respostas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar