Pesquise no MDM

Boletim

Problema de transmissão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36772 por Manual-Mecanica
Problema de transmissão publicado pela Manual-Mecanica
Saudações

que tenho o próximo problema com a transmissão de 3 velocidades (e acredito que com o excesso de turbina) de um Modelo 97 da Voyager Plymouth, o problema consiste que, quando vou na estrada, começa a jogar o óleo através de uma ventilação, a transmissão funciona perfeitamente para o meu ponto de vista: as 3 velocidades, a velocidade não é patinada e a mudança é rápida. O problema foi comprado desde que comprei o caminhão e pensar em proteger a transmissão colocou um refrigerador extra, mas o problema persiste.

Eu sou um técnico mecânico, mas as transmissões não são meu forte, peço a um parceiro dedicado ao reparo de transmissões e me disse que era a turbina que foi danificada porque o overdrive não estava entrando, causando a temperatura da transmissão que me reagiu, mas o que eu não gostei de ter sido o que me reagiu, o que me reagiu, o que me reagiu, o que me reagiu, mas o que me reagiu, o que me reagiu, o que me reagiu, o que me disse que não foi reagido, mas o que eu me reagiu, o que me disse que o tempo de tempo de transmissão foi realizado, mas o que me disse que o que me reagiu, o que me disse que não foi reagido, mas o que me disse que não foi reagido, mas o que me disse que não foi reagido, mas o que me reagiu, o que me disse que não foi realizado o que me reagiu, o que me reagiu, o que me disse que não foi reagido, mas o que eu me reagiu, que não me disse que a temperatura da transmissão me disse que não me disse que a transmissão que se repete. Tem que reparar tudo.

Obrigado por suas respostas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36792 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema com a transmissão
Quando se pega uma caixa automática para fazer um reparo, tudo mudou, pois quebra no kit e você se certifica de nunca mais falhar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36809 por Manual-Mecanica
Bom
você já olhou para o óleo de transmissão Carter ???
Tem uma forma quadrada com uma forma diagonal ou retangular?

Em vez disso, o que você quer dizer com o excesso de acionamento na turbina é o travamento do efeito, mas isso não afeta a temperatura de fato de que o sistema pode ser danificado e você nunca dará a si mesmo quanto até que a turbina desarma
se o seu carter for quadrado com a fôlego de que a remancadeira é que a reversão é que a reversão da reanclússica é que a reversão da reanclússica é que a reversão da reanclusão é
que a reversão é que a reversão da reancontre é que a reversão da reancontre é que a remancho de remanchoções é que a reversão e a remancção é a remancho

. As turbinas não inventam essa falha em nenhuma transmissão; As turbinas quando falham causam zumbido ou se afastando completamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36817 por Manual-Mecanica

MFPRSKA escreveu: Bom
você viu o óleo de transmissão Carter ???
Tem uma forma quadrada com uma forma diagonal ou retangular?

Coloquei algumas fotos da tampa da transmissão e uma da ventilação onde a faixa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36876 por Manual-Mecanica
Bom
perdoe pelo atraso, mas eu estava pfreguiring com vários transmissionistas e todos eles me deram a mesma resposta
de que esse sem fôlego está fechado e que você precisa cobri-lo, porque em alta velocidade ele estará jogando óleo e diz às suas transferências que não é um idiota que essa transmissão não tem transmissão excessiva