Pesquise no MDM

Boletim

Corsa 2004 Grabs de motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36545 por Manual-Mecanica
Corsa 2004 Motor é agarrado por Manual-Mecanica
Olá a todos:
digo a você um Corsa de 2004 com uma falha estranha, quando você o inicia em frio sem qualquer drama quando atinge a temperatura do regime, o Relass é instável e muito baixo, como se estivesse com a Mescla Rica, além disso, se você parar e quiser voltar. O motor é tão pesado que o início não pode girar, também naquele momento, se você quiser girá -lo com uma chave de polia, é muito pesado.
O Duño me disse que o único drama que ele tinha estava bem, de manhã, quando ele começou, ele o atingiu um tempo, envio um mecânico para trocar os solavancos e também a ISO mecânica para mudar o albol de cames, quando removo o mecânico que iniciei o drama, peço a eles caso algo assim acontecesse com alguém. Bem, espero que você possa me dar uma mão com esse problema.
Obrigado saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36547 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Corsa 2004 Grabs Motor
Olá amigo, eu tenho o mesmo carro no Chile e o mesmo problema foi apresentado, o drama frio 0 foi aquecido e os problemas começaram, a solução no meu caso era mudar a bobina de ignição, estava com problemas, foi aquecido e custou muito que o carro ligou, mudando -o e o fim de tudo.

saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36548 por Manual-Mecanica
Aconselho você com o motor quente afrouxar os bancos da árvore de cames e tentar girar o motor com uma chave, é muito possível que, ao alterar a árvore, não encontre as luzes de ajuste respeitadas. Verifique a árvore, mas tem marcas para agarrar. Para os sintomas que você tem, há um problema com uma peça que, quando dilatada, agarra (árvore, argola, pistões, rolamentos) se a história que o proprietário anterior tem o proprietário anterior era a realidade será a árvore de cames, mas você terá que revisar outras peças com movimento dentro do motor ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36549 por Manual-Mecanica
Olá, em seu lugar, eu o levaria a um mecânico de confiança, para realizar um controle exaustivo, porque, como diz Jorge471960 no post anterior, as peças que podem ser agarradas pela dilatação devem ser revisadas.
Eu também verificaria a bomba de óleo e o próprio óleo, porque parece que, com a temperatura, você perde a lubrificação, como se o óleo perdesse a viscocidade ou como se a bomba não tivesse enviado o fluxo ideal de óleo e começava a ser atrito entre as peças.

Boa sorte. Saudações de Córdoba, Argentina;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36551 por Manual-Mecanica
Primeiro obrigado x Repnder:
Eu estipulei o mesmo se o mecânico tocasse a cabeça do cilindro e a partir daí o drama, é muito possível que o problema tenha sido irradiado lá.
O petróleo Bonba também mudou o mecânico é o que o proprietário me disse que também se observa que eu levanto a cabeça do cilindro porque tem uma nova articulação, não quer levar o mecânico novamente porque está sendo gasto muito e é pior, também é ouvido como se estivesse atingindo um parafuso de pistão ou pego no final da corrida. Terei um abraço como esse tópico.