Pesquise no MDM

Boletim

aquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36485 por Manual-Mecanica
Aquecimento publicado por manual-manual
Olá a todos, eu tenho um BMW 320i com um grande problema, acontece que, ao colocar o aquecimento do lado do companheiro, apenas o ar frio entra e, por mais que o ar condicionado seja regulado, desligando o ar condicionado e selecionando a temperatura máxima que permite que você entre no ar frio e no lado do motorista interepreia a temperatura selecionada. Bem, se alguém puder me contar qualquer solução, agradecerei por minha esposa que não quer mais sair naquele carro de viagem, porque ela sofre por essas grandes saudações inconvenientes, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36495 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Aquecimento
Leve para casa e faça o diagnóstico climático para que você possa avaliar a situação normalmente é o passo a passo dos portões que estão bloqueados e se uma pasta custa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36511 por Manual-Mecanica
Para um diagnóstico aproximado, solicito mais informações. por exemplo. Acima dos reparos, ano etc. No momento, aqui envio a assembléia e discordo do Calefa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36520 por Manual-Mecanica
Veja os serviços de Gustavo anteriormente tinham os de rotina e nunca haviam falhado, então eu o tenho, pois ele tem 58.000 km e atualmente tem 90000 aprox é o 320i Model 2008 Sedan 4 PTAs e a verdade não precisa diminuir a desprezo do Calefa se não for muito mandamo para o meu e -mail Obrigado atte.