Pesquise no MDM

Boletim

Por favor, ajude

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36309 por Manual-Mecanica
Ajuda por que publicado pela Manual-Mecanica
Olá, sou Adrian e tenho uma portas megane 5 do ano 2000 1,9 DTI e a agulha Velocimetro não funciona, mas os quilômetros ainda estão contando. O carro não possui o sensor de velocidade na parte superior da caixa de engrenagens, mas funciona com os abdominais, mas a luz dos abdominais da placa funciona bem, quando você inicia o carro, o carro está ligado aos poucos segundos. Se alguém souber como me dizer qual é o problema e em que roda dianteira é o sensor ABS, eu apreciaria. Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36312 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: por favor me ajude
Adrian, eu tenho o mesmo carro, e o meu trabalha com um sensor de velocidade montado na caixa (você tem certeza de que não o tem?). É muito comum que esse sensor quebre e traga problemas como o que você tem. O número da peça é 7700418919 (Não
.
Sorte.B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36336 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: por favor me ajude
Olá.
Se os quilômetros ainda estiverem contados, o problema é do velocímetro da pintura.
É verdade que alguns carros usam o sinal ABS, para medir a velocidade, mas acho que não a estrutura do instrumento, mas no nível da unidade de controle.
Continuo me apoiando no velocimetro da imagem de controle, aconselho você antes de desmontar que você se aproxima de uma concessionária, com o computador que pode diagnosticar a imagem e fazer com que as agulhas subam e caam em determinadas posições; se a tulla não reagir que você já a carregou, apenas o diagnóstico da pintura não deve ser muito caro. Você decide o que quer fazer.
Sorte......;)