Pesquise no MDM

Boletim

Falha do motor fiat doblo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3664 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fiat Doblo Motor Falha
Olá, esses fãs têm duas velocidades no sensor do radiador ou verifique se ele pode ter uma resistência que regula a primeira velocidade, você pode tentar se o ventilador iniciar direto também pode ser o conector do ventilador com defeito, saudações Alfredo.-

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3685 por Manual-Mecanica
Oi Alfredo! Eu já mudei o sensor e faço o mesmo. Experimente o ventilador conectado diretamente a 12V e a mesma coisa acontece comigo. Será que o radiador está obstruído? Mas, por outro lado, aquece muito (ou seja, normal) e o chivato da temperatura não liga. Alguma ideia do que pode ser?
tudo de bom! Patx
PS para o ventilador e as duas velocidades e os relés são bons. O que vou verificar é a continuidade entre o sensor e o quadro de distúrbios e os relés e o quadro de distribuição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3691 por Manual-Mecanica
Olá, são as duas mangueiras de água que deixam o radiador estar na mesma temperatura, porque se forem diferentes, é possível que o que você tenha seja o termostato bloqueado e a água não circula e que produz que você não acenda os ventiladores. Vetilers ou acender o ar condicionado e também tiver que começar, fazer esses testes e me informar alfredo.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3739 por Manual-Mecanica
Oi Alfredo! O termostato e o que eu tinha porque tinha dúvidas de que não se abre o suficiente, e o ventilador aciona com o ar condicionado. Eu até tenho o teste de carro com o ventilador na velocidade máxima. I O motor para o mesmo. A semana que o levará para conectar o computador veja o que você encontra quando ele sair. Seguro! Patxi
PS
amanhã eu também tentarei com o liquidado de limpar o circuito de refrigeração (embora eu tenha dúvidas de sério): S

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 10 meses antes #4299 por Manual-Mecanica
Oi Alfredo! Sinto que não respondi tanto tempo ... em suma, leve a van para o serviço oficial e acabou sendo o único das revoluções do Ciguñieal.