Pesquise no MDM

Boletim

Falha do MAF Nissan Sensor 240SX 95 Motor 2.4 L4 16V

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36263 por Manual-Mecanica
Olá, sou novo aqui, é a primeira vez que posto e gostaria de ver se eles poderiam me ajudar

meu Nissan 240SX SUMPLENTE CONNECT O CARRO
Você acha que é isso?
A verdade não me deu confiança, o mecânico Porke ou Sikiera poderia Kitar a bomba de gasolina que eu tinha para dizer como

antes

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36281 por Manual-Mecanica
Boa Compa, acho que sei qual é o seu problema.
Primeiro, o que precisamos saber, uma vez que as contas que seu mecânico não é muito experiente, é se a bomba de combustível está conectada à fiação original e eu explico: em muitos casos, a bomba de combustível e o sinal de ignição do sensor de fluxo de ar são compartilhados e vêm ou de dois relaxamentos conectados entre si ou o relé de ignição tão ficado. No meu caso específico, os carros chegaram à oficina de que, depois de serem mal diagnosticados e substituíram a bomba de gasolina sem necessidade, essas "mãos" cortam o cabo positivo da bomba e enfiam uma direta da ignição. Para o qual eles resolvem o tema da bomba, mas não o resto. Se fosse esse o caso, o procedimento normal seria alcançar o esquema elétrico e reparar os danos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36410 por Manual-Mecanica
Muito obrigado campeão que terei que fazer a verdade se você tiver um mar de cabos e relés ou dizer que hehe

foi
colocado um jato de revezamento para luzes dos fãs e não
vou levar o diagrama para a eletricidade junto com este post se houver uma ideia que
Aki continuarei a postar lá, há uma solução para mim

mil graças.