Pesquise no MDM

Boletim

Suzuki Jimny 1.3 começa e desligar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36118 por Manual-Mecanica
Suzuki Jimny 1.3 inicia e faz turnos publicados pela Manual-Mecanica
Olá senhores. Espero que você possa me ajudar. e que sua ajuda serve a outras pessoas como eu que procuram resolver seus Panas Aki Hehe ..

Eu tenho um Jimny Suzuki para o qual, em vez de refrigerante de refrigerante, usou água da tecla comum ou da torneira

, de modo que a embalagem do botão

Marcas da distribuição, conforme indicado pelo manual. Na árvore de cames, ela carrega duas posições. Uma é a marca "E" (que indica o manual a colocar em questão) e outra marca "I" que eu não conheço a função dessa marca. Faça isso .. depois de ter conectado tudo, como eram conectores elétricos e mangueiras vazias .. eu começo .. e Aki começou meu problema. Eu só viro o motor inicial e derretido como se tivesse puxado a câmera para virar um pouco mais de suavidade .. depois de tudo isso a festa do motor .. mas com muitos outros

usuários .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36119 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Suzuki Jimny 1.3 inicia e desliga
Bem, cavalheiros. Liguei para um amigo por telefone que é um mecânico de engenheiro profissional e tudo mais

. Fora da tampa do radiador) Outro também pode ser o ajuste da válvula, pode haver vazamentos se forem pouca luz do dia. Onde eu perco a compressão e troco os parafusos que não são os da marca Suzuki, pois eu ficaria muito caro, mas vou colocar os antigos, espero que eles não sejam cortados

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36284 por Manual-Mecanica
Bom Gustavo, vejo que você está bem ligado. Vamos começar no começo .... as marcas E - correspondi aos denominações de escape e ingestão que significam fuga e admissão nessa ordem, de modo que isso teria que começar sabendo que posição em relação à migalha da árvore de cames você colocou a polia, eu me explico? Você deve se preocupar com o comprimento, pois se você os tornei com um torquimetro em boas condições, garanto que eles já haviam se dividido. Revise esses detalhes e, se não começar, continuamos com mais procedimentos.
Saudações!!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39732 por Manual-Mecanica
Olá amigo, obrigado pela sua resposta, eu não cheguei uma notificação com sua resposta, mas digo como resolver o problema, o que aconteceu foi que os parafusos eram 7mm mais longos e eles atingiram o Torouqe apropriado, mas eu tive uma perda de compressão, mudou os parafusos para abreviar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 5 meses antes #39733 por Manual-Mecanica

compressão , mudou os parafusos para abreviar