Pesquise no MDM

Boletim

Kia Carnibal não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36102 por Manual-Mecanica
Kia Carnibal não começa publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tenho um problema sério com um veículo Kia Carnibal Crdi 2007 (Cammon Rail Diesel) estava andando depois que 3 minutos aproximados começaram a se exibir e o injetor 1 e 4 foram supostamente calibrados com defeito 3 e não foi alterado porque o problema é um novo), mas a admissão do mecanismo de partida aérea com muitas tentativas (eu não posso rebocar, porque é o seu automático), mas a admissão de que você pode ser um mecanismo de partida, eu não posso rebocar, não é possível que você não tivesse.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36151 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Kia Carnibal não começa
Verifique a compressão .. Bomba Bomba .. Não consigo pensar em mais nada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36164 por Manual-Mecanica
Obrigado Gustavo, aparentemente o problema está nos injetores, digo: "Eu os retiro e os conecto fora do bloco e, ao iniciar, apenas injeta o número 1 e que o injetor é o único novo que os outros devem ser calibrados"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36165 por Manual-Mecanica
Eu realmente não acredito em calibrar os remitentes nunca são bons e, na maioria das vezes, dizem "para o porcentamento, eles são difíceis" e se as coisas parecem boas, é bom, mas se, por procurar o mais barato para o cliente, algo é ruim, algo é ruim mecânico se houver uma possibilidade de mudar, eles teriam mudado todo mundo ou um para tentar. Você deve verificar a resistência dos 3 injetores e compará -la com a nova e, se for bom testar o consumo atual, eles consomem muita amperagem e isso protege as saídas e interrompem o combustível.