Pesquise no MDM

Boletim

Problema com a marcha do meu golpe de Corsa 2005

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36094 por Manual-Mecanica
Problema com a marcha do meu golpe de Corsa 2005 publicado pela Manual-Mecanica
Bom! To those who can help me a while ago I acquired a second -hand corsa which worked well for a year has now been presenting certain failures and that they have been resolved by the beginning, at first it was suddenly turned off and did not turn on the day in full march it went out and turned out to be the ignition coil that had been damaged, then presented a fault that lowered the revolution and apparent That it is purple that goes next to the EMC module, it was replaced and I remain with a problem that was that it could not stand on when it was cold hawa that heated, the IAC sensor changed, and TPC and improved for a short time, then I am with a failure as if it did not injected the gasoline well and I did maintenance to the injectors and it was very little the timpo that lasted so because Ultimately all the failures joined and I did not know what the last time the lights of the board lit but faint and did not turn on as if he did Não envie a gasolina e não houve faísca de ignição, mas ele tem cabo, vela de ignição, nova e o scanner não jogará nenhuma falha, que se ele perceber que manipular o módulo EMC fez contato com o latim. E corre 2 km e desliga, revisando o relé, existem vários relés que controlam algumas coisas, como o eletro -ventilador, amarelo, outro verde de quatro pinos, um azul claro que ainda está quente, não sei o que fazer e não confio em nenhum eletromecânico porque resolveu apenas panos aquáticos! Por favor me ajude!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36095 por Manual-Mecanica
Aparentemente, está faltando um cabo de solo e acho que é o principal, porque, por mais que o IAC e o TPS se alimentem, bem como o sensor de temperatura do motor no módulo de controle (ECM), existem três terras que qualquer um deles não está presente
se você puder aplicar um terreno ao TPS no terminal terrestre que este terra alimentará o restante dos sensores
e possível, o teste que funcionará se funcionar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36107 por Manual-Mecanica
Coloque uma nova terra geral ou independente com um cabo grosso, como o da bateria, o coloque no terminal negativo e o outro extremo o coloque no motor ou na caixa e teste como você ressuscitará.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36120 por Manual-Mecanica
Grato pela resposta, mas eu já fiz a Terra ao motor e ao chassi, gostaria de provar a sugestão anterior de uma terra direta ao sensor.;) Mudei o filtro de combustível, fiz a manutenção dos injetores e parece ter melhorado o que ainda não entendo é a falta de energia ao tentar ativá -lo!